Escritório de Advocacia Almeida & Brito em Arcoverde


Arcoverde: A partir das 20:00hs de hoje, 23/05,  o trabalho e os resultados atingidos pelo mais novo escritório de advocacia "Almeida & Brito", nos mais diversos ramos de Direito, não irão passar despercebidos, por que,  de hoje em diante será marcado o inicio do estilo moderno de advocacia na capital do sertão. Nesse ambiente dois notáveis jovens advogados;  o mais novo procurador do Estado Dr. Rômulo Cezar  ladeado pela sua noiva Marcely Brito, após uma exitosa experiência no ramo, colocam-se a disposição e juntos inauguram o mais novo escritório de advocacia  da região.

O evento de inauguração acontecerá nas confortáveis e aconchegantes instalações  do Almeida & Brito, que fica localizado na Rua. Augusto Cavalcanti, 136, nas imediações do Banco do Brasil.

Dr. Rômulo Cesar é filho do tradicional político buiquense, vereador Rômulo Camêlo e da simpática Márcia Rocha, que, estarão juntos logo mais, marcando presença e participando de mais um  sucesso  do dedicado filho. 

A  recepção será apenas para familiares e amigos, além de inúmeros colegas de profissão, que irão passar  por lá para cumprimentar os talentosos sócios, proprietários do escritório de advocacia "Almeida & Brito" Associados. 
Com informações: Giro Social B
Postado com modificações por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO