BUÍQUE COMEMORA A CHEGADA DO ASFALTO


A Prefeitura de Buíque inicia obras de asfaltamento das principais ruas do centro da cidade. Nesta quarta-feira a empresa ANCAR, responsável pela obra iniciou com todo vapor o Capeamento Asfáltico da rua Dr. João Hiecênio Alves Maciel, que dá acesso a Escola Municipal Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo. Alunos e professores comemoraram a obra tão importante para toda população, em especial, a melhoria no acesso a aquela escola.

Semanas atrás, a administração municipal consertou,  recuperou e construiu várias galerias e calçamentos nas ruas em que vão ser asfaltadas. Outras 8 (oito) ruas também irão receber asfalto no centro da cidade. Essa era uma reivindicação antiga dos moradores que não viam melhorias nestes locais a vários anos, e um sonho antigo de todos os buiquenses, que agora recebem o presente do atual prefeito Jonas Camêlo Neto.

A obra está sendo supervisionada pessoalmente pelo secretario de Obras e Serviços Urbanos do município, Jobson Camêlo e o secretário de Agricultura Sostenes Camêlo, que estão atentos a cada detalhe, afinal de contas é uma conquista para toda população.

Todo material que será usado tem como base (C.B.U.Q). (Concreto Botonoso Usino a Quentura). Segundo apuração do blog Girosocialb, as obras marcadas para terem seu incio a dias atrás demorou um pouco por que ainda estava sendo feito alguns ajustes para que fosse colocado nas ruas um produto de alta qualidade com a maior durabilidade.
Da redação: Blog Buíque & Cia
Fotos: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO