Reviravolta em Buique: socialista se une a prefeito


Em Buíque, no Sertão do Moxotó, a 300 km do Recife, a ex-vice-prefeita Miriam Briano, pré-candidata do PSB a prefeita, teria jogado a toalha, para assumir a vaga de vice na chapa do atual prefeito Jonas Camelo (PSD). O anúncio oficial da saída de Miriam, e a adesão ao prefeito, estão previstos para hoje.
Miriam vinha trabalhando sua candidatura desde o ano passado e contava com o apoio do deputado estadual Júlio Cavalcanti e do prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, ambos do PTB. Semana passada, ela teria anunciado aos dois a sua saída da corrida sucessória em Buíque e a possibilidade de uma união com o atual prefeito Jonas Camelo.

Ontem, o ex-prefeito Arquimedes Valença (PTB) fez sua convenção no Clube Bleskina Show, com a presença do senador Armando Monteiro. Na vice, ficou o agropecuarista Modésio Soares (PTB). Arquimedes vai em busca do 4º mandato de prefeito no município.
Com informações: Blog do Magno Martins
Postado por Blog Buíque & Cia

2 comentários:

  1. Não moro na minha cidade, mesmo ao longe venho acompanhando a política Buiquense, desejo uma Buíque com força no meio político e no desenvolvimento social e humano da minha Buíque. Há vinte anos que me ausentei desta terra por este motivo não conheço o atual prefeito, Moro em São Paulo, mesmo assim ouço falar muito bem desta administraçao, minha família não faz parte deste governo com nenhum cargo nem hoje e nem amanhã, por isso estou isento nos meus comentários que já fiz e farei, só esperava do jovem político uma maior coerência com suas coligações, mas isso tudo é em nome da governabilidade, assim sendo tem que andar com DEUS e o diabo. Eu, tenho noção da administração de um ex-político argonizante, por que assim será a vontade de um povo pacato, que não aceitão mais a era do chicote e do grilhão, administração do mesmo era voltada para algumas pessoas diferênciadas de cidades vizinhas. Enquanto a nossas AFUNDAVA NO LAMAÇAL FAMILIAR. Não sei hoje, mais ao tempo ao qual estou referido-me, na rua Cleto Campello no final desta é uma ladeira, e quem pro lá passava tinha um desgosto com o esgoto a céu aberto e com o que descia ladeira abaixo, como será com certeza o final de um político que nada fez por BUÍQUE, era vergonhoso pra esta cidade. Hoje algumas figuras prometem, mundos e fundos ao povo, não lembro ao certo o ano, 1989 ou 1990, a CISAGRO furava poço nas terras dos RICOS ABONADOS OU DOS POBRES, respondar por favor se tiver resposta, o sr. que administrou com tanta imparcialidade naqueles anos, enquanto o atual recupera e faz novos poços e barragens nas terras dos RICOS OU DOS POBRES, espero que na dos pobres.

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO