Sesc-PE abre inscrições para estágio em todas as unidades do estado, Buíque entre elas


O Serviço Social do Comércio (Sesc) de Pernambuco abriu inscrições para vagas de estágio em todas as unidades do estado. Ao todo, serão selecionados 35 estagiários para contrato imediato, e 11 para cadastro de reserva. Os interessados nas vagas da Região Metropolitana do Recife devem estar cursando as seguintes graduações: Artes Cênicas, Artes Plásticas, Biblioteconomia, Ciências Econômicas e Música. As unidades do interior estão selecionando alunos dos cursos de Educação Física, Letras, Pedagogia, Química, Turismo e Ciências Biológicas.

As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas na sede do Sesc-PE, na Rua Treze de Maio, 455, no bairro de Santo Amaro, Zona Norte do Recife, ou nas unidades de Caruaru, Arcoverde, Petrolina, Araripina, Surubim, Buíque e Triunfo. É preciso preencher uma ficha de inscrição e entregar cópia do histórico escolar atualizado e assinado pela instituição de ensino.

O estudante interessado deve estar cursando um dos quatro últimos períodos da sua graduação, e estar matriculado em uma instituição de ensino superior credenciada e reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou pelo Conselho Estadual de Educação. O candidato também não pode ter reprovação pendente em nenhuma disciplina, e precisa se mostrar disponível para estagiar 20 horas semanais, durante um período de seis meses, além de comprovar conhecimento em informática.

Também não é permitida a inscrição de candidatos com parentesco de até 3° grau civil com funcionários, diretores, conselheiros e presidente do Sistema Fecomércio/Senac/Sesc, e com dirigentes de entidades sindicais ou civis que estejam ligadas ao comércio.

A seleção é dividida em três etapas: análise de histórico escolar, entrevista coletiva e prova prática de informática, sendo esta última apenas para os candidatos do curso de Ciências Econômicas. O resultado da seleção de currículos e convocação para a entrevista devem acontecer no dia 25 de junho. Os aprovados devem ser chamados no dia 2 de julho, e iniciarão o estágio no dia 9 de julho.

A bolsa de estágio oferecida pela empresa é de R$ 550 por mês, além de um auxílio-transporte e férias remuneradas, proporcional ao período do trabalho. Para ter acesso a outras informações sobre o processo seletivo, acesse o site oficial do Sesc-PE.Por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO