Atitudes firmes deixam ainda mais forte o grupo do Prefeito Jonas Camêlo Neto


Ex-candidato a vereador do grupo do ex-prefeito Arquimedes Valença definitivamente fecha aliança política junto ao atual prefeito Jonas Camêlo Neto (PSD). Em uma decisão clara e certa, tomada nesta quarta-feira, 04/06 de 2012, pelo ex-candidato Paulo Ramos. Ele que sempre teve sua opinião política firme, e que também é uma das lideranças do Catimbau, deixou de vez o barco dos "JACARÉS".

Com essa união, já são mais de 30 (trinta), entre: cabos eleitorais, candidatos, ex-candidatos, vereadores, aliados entre vários outros que tomam também um novo rumo político nos dias que antecedem o pleito eleitoral de 7 de outubro de 2012.

Entre eles estão: Mirian Briano, Creuza Couto, Leno Bodeiro, Ronaldo Andrade, Dôre do Amaro, Ricardo Resende, André de Toinho, Paulo Ramos, Anísio de Dedé entre vários outros.

O clima no "Ninho de Cobras" já começa a esquentar, e só não vê quem não quer. Mais o barco vermelho realmente está naufragando.
Da redação: Buíque & Cia

Um comentário:

  1. O decano que decai com toda sua corja de forasteiros que são os senhores coveiros da cidadania BUIQUENSE. Está náufrago? não; já afundou no lamaçal das virtudes fingidas. VAI! BUÍQUE...., VAI! CATIMBAU....

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO