Peninha desabafa e tira a limpo as inverdades que soltaram contra sua pessoa


De maneira anônima, covarde e hipócrita divulgaram inverdades contra minha pessoa querendo denegrir a minha imagem e tirarem proveito político, usando uma foto com texto onde afirma que um indivíduo humilde e pacato não atentaria contra a vida de ninguém, o fato é que este mesma pessoa invadiu a solenidade em 12 de maio, dia em que se comemorava a Emancipação Política deste município interrompendo o momento cívico com uma faca peixeira em punho provocando um ferimento cortante no guarda municipal (Damião José Beserra Modesto) popularmente conhecido por (BÁ), foi então, que intervi imobilizando o agressor e entregando-o a policia para os procedimentos legais, tendo sido registrado na delegacia local através do BO. 12E024700224 e a vítima encaminhada a Casa de Saúde Senador Antônio Farias, sendo registrado no livro de relatório de enfermagem na folha 33. 

Comunico a população que as providencias cabíveis já estão sendo tomadas, para que os responsáveis por esta vil calunia sejam punidos na forma da Lei pela divulgação caluniosa da minha imagem, denigrindo a minha conduta.

Que a verdade apareça, sou um homem da PAZ SIM.

Um grande abraço deste amigo de vocês "PENINHA".
Da redação: Blog Buíque & Cia
Informações cedidas por Peninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO