TUPANATINGA - ELEIÇÕES 2012 - RENOVAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL GERA EXPECTATIVAS



Entre os onze vereadores eleitos, quatro são novos no cenário.Joaquim Neto, Regis da Saúde, Zé Lino e Mimo do Posto,formão o quarteto de jovens que estão chegando agora no cenário politico de Tupanatinga e com certeza estão causando grande expectativa no eleitor que mesmo indiferente não deixa de acreditar no melhor para Cidade.

Registramos também a renovação do mandato de Renato de Braz e o retorno do Jovem Dílson de Zequinha, são jovens que  fortalecerão esta ala que muito embora ainda sem nenhum destaque, é de muita  importância  a presença da juventude no debate politico para que haja novas ideias e vivacidade nas ações e a comunidade ganhe mais representatividade.

Do quadro anterior somente três não renovaram seu mandatos: Neném da Baixa Grande, Cicero do Boqueirão e Romualdo e retorna o Vereador Costa para cumprir seu segundo mandato representando a região do Cabo do Campo, após um bom tempo sem mandato.
Por Edimilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO