Em Breve a cidade de Buíque ganha prédio modelo do INSS


Buíque: A população que depende dos serviços públicos prestados pelo INSS, em breve poderá sonhar aliviada, e não será mais necessário se deslocar para vizinha Arcoverde e enfrentar longas filas para serem atendidos. Na ultima segunda-feira, (12), começaram os serviços de construção de mais um novo posto de atendimento, uma agência será construída num terreno de 700m2 doado pela prefeitura através do Projeto de Lei, 224/2009. A  construção do prédio que abrigará a agência estar programada para uma duração de oito meses contando a data de inicio e  local  escolhido foi na Travessa Coronel Antônio Cavalcanti defronte a feira livre.
Segundo um funcionário da Construtora Carajás de inicio 18 operários vindos remanejados e outros canteiros da empresa iniciarão as obras, mas diante das necessidades possivelmente outros serão contratados conforme determinação do engenheiro responsável pela obra. Este prédio da agência do INSS em Buíque será um marco no desenvolvimento da cidade o que tronará mais ágil a vida daqueles que necessitam de dar uma entrada em sua aposentadoria, fazer uma revisão ou até mesmo outros necessários.

Fonte: Adauto Nilo
Matéria Indicada por: Rodrigo Andrade.
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO