Garoto morre após tomar achocolatado em São Joaquim do Monte


De acordo com os familiares eles encontraram uma sacola com biscoito, pipoca e o achocolatado. A avó do garoto comeu a pipoca e o biscoito e ele bebeu o achocolatado.
Na noite da última sexta-feira (16) um menino chamado Claudemir, de três anos, passou mal após tomar um achocolatado que havia encontrado na porta de casa, em São Joaquim do Monte, Agreste de Pernambuco.

De acordo com os familiares eles encontraram uma sacola com biscoito, pipoca e o achocolatado. A avó do garoto comeu a pipoca e o biscoito e ele bebeu o achocolatado. A avó Josefa Viana ainda tentou desistir de comer o lanche, mas cedeu devido a insistência do menino. Ele  faria aniversário no dia posterior ou seja no sábado (17).

A criança foi encaminhada a Unidade Mista Castelo Branco - hospital do município, quando perceberam a gravidade do caso, encaminharam o menino para a UPA de Caruaru, também no Agreste. Claudemir chegou a dar entrada na unidade, mas morreu em seguida. O laudo que pode confirmar ou negar o envenenamento deve sair em 30 dias.


Com informações: Portal Mais AB.
Postado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO