GIRO POLICIAL - TERÇA-FEIRA - 27/11/2012



BUÍQUE - Por volta das 10:00h, a GT de Buíque foi solicitada por Áureo Gomes de Carvalho, 41 anos, residente na Av. Jonas Camelo, centro, o qual informou sobre um furto que tinha acontecido em seu estabelecimento comercial há 2 dias atrás, onde subtraíram 01(uma) lavadora de alta pressão, de marca Lavor, 01(uma) furadeira, 01(uma) maquita e 01(uma) maquina tico-tico. O mesmo informou que sabia onde estava a lavadora ,o policiamento juntamente com a vitima deslocaram-se até o lava jato,onde o proprietário, Everson  Ferreira  Alves Feitosa, 28 anos, informou que 4 crianças e 3 adolescentes foram oferecer a lavadora em seu estabelecimento e um amigo seu se interessou pela compra mais não tinha dinheiro no momento,então emprestou a quantia de 38 (trinta e oito) reais para ser feito a compra e que não desconfiou que o objeto era roubado , pois as pessoas que estavam vendendo são seus vizinhos e disseram que foi o pai que tinha mandado vender. Diante do fato, todos foram conduzidos juntamente com o objeto à DP de local para as medidas cabíveis.

ARCOVERDE - A GT de Trânsito ao realizar blitz na Avenida Pedro II, centro, durante a abordagem realizada em José Carlos Alves Pereira Filho, 31 anos, que transitava em 01(uma) moto Honda/CG 150, cor preta, placa PEE 7190, com 01(uma) passageira, onde foi verificado pelo policiamento que o condutor estava exercendo a atividade de moto taxista de forma clandestina. Diante do fato, o condutor juntamente com a motocicleta foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

PEDRA - Por volta das 18h20 desta segunda-feira PPMM da GT local foram informados através da sede do pelotão sobre um acidente de trânsito ocorrido na Rodovia BR 424, KM 17,5(Zona urbana), Pedra chegando ao setor constataram ser o fato verídico, pois tomaram conhecimento através de populares que uma motocicleta marca Honda, modelo CG 150, placa KKI 8405 que transitava no sentido Venturosa/ Pedra veio a colidir frontalmente com um Caminhão marca Ford, modelo F-4000, placa MUD 6853 que transitava em sentido contrário, nas proximidades da lombada em frente ao cemitério local. Populares e o condutor do caminhão informaram que o condutor da motocicleta trafegava com seu veículo fazendo zigue-zague, denotando estar sob influência de álcool, pois o caminhão ao passar pela lombada ainda tentou desviar da moto, mais o choque foi inevitável. A vítima já havia sido socorrida para o hospital local, dando entrada já sem sinais vitais devido à gravidade dos ferimentos. A ocorrência foi repassada aos cuidados da PRF, sendo também noticiada junto à polícia civil.

Fonte/3ºBPM
Telefones/190/87-3821/8227
Direto da Redação/Hozana Araújo
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO