Arcoverde realizará nesta quarta a 1ª Caminhada pela Paz


Para anunciar a abertura da Campanha Juntos pela Paz que será realizada em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, nesta quarta-feira (5) a 1ª Caminhada pela Paz. O objetivo da ação é combater aos crimes de proximidade.

Além de Arcoverde, serão mobilizadas dez cidades da região, Pedra, Buíque, Venturosa, Buíque, Itaíba, Tupanatinga, Manari, Sertânia, Custódia e Ibimirim. Devem participar da caminhada o Secretário de Defesa Social, Wilson Damásio, o Comandante da Polícia Militar, Coronel Luiz Aureliano,o Diretor da Polícia Civil, Osvaldo Morais, autoridades locais e a sociedade civil organizada. A campanha Juntos pela Paz vai contar ainda com apresentação dos grupos artísticos: Luar do Sertão, Maracatu da Fundação Terra, Orquestra dos Músicos do Futuro e Filarmônica Berlamino Joaquim Duarte.

A 1ª Caminhada pela Paz vai começar às 15h, os participantes seguirão em direção a Avenida Antonio Japiassu até a Estação Ferroviária, onde retorna até a Matriz do Livramento e no local, será proferida a benção final.  De acordo com o coordenador do evento, Major Tibério Cézar a expectativa é movimentar cerca de dois mil estudantes num público, que deve chegar até cinco mil pessoas.
Do NE10
Núcleo SJCC/CaruaruFoto: internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO