Dessa vez sim, os melhores do ano foi um sucesso em Buíque


Aconteceu na noite deste sábado, conforme estava previsto mais uma edição do prêmio os melhores do ano em Buíque, o evento em si foi um absoluto sucesso sendo considerado pelo público como o melhor tanto pela sua organização como pela estrutura montada para receber toda nata da sociedade Buiquense.
Uma combinação mais do que perfeita, ambiente agradável e muita gente bonita se fizeram presentes para homenagear os empresários e personalidades que mais se destacaram no ano de 2012 na cidade.
Toda infraestrutura foi montada de acordo com o momento.

Duas atrações, Alex e Banda e Lila a rainha da seresta subiram ao palco do Blesskina show para cantar e encantar os que ali estavam presentes. Foram entregues na noite um total de 48 Certificados e sobre aplausos cada contemplado foi conduzido a mesa ao som de We Are Champion embalado na voz do saudoso Fred Mercury o que tornou o momento da entrega magicamente perfeito
.
Todo ambiente ganhou um toque simples mais sofisticado nas cores pretas com Pink feita por um dos mais talentosos e responsáveis profissionais da cidade, o conhecidíssimo Marcos Acyole, que mais uma vez abusou da sua criatividade.

Este ano a responsabilidade do evento ficou sobre o comando de Willians Rodrigues e Adauto Nilo, que modestamente ingressaram de corpo e alma no projeto.

Satisfeitos os participantes e sociedade em geral não deixaram a peteca cair saindo do local em plena cinco horas da manhã.  Com informações: Giro Social B
Postado por Buíque & Cia

Desde já, nós que fazemos o blog Buíque & Cia, na certeza de ser um dos melhores meios de comunicação em website, comprovadamente desde a criação deste meio informativo através de pesquisas realizadas, onde nos colocaram pelo terceiro ano consecutivo, viemos através destas poucas linhas, agradecer a todos os nosso leitores e amigos que votaram no Buíque & Cia como o melhor dos anos 2010, 2011 e 2012. Nosso muito obrigado por mais esta oportunidade ao povo em geral e ao nosso amigo Adauto Nilo, por proporcionar este grandioso eventos aos melhores de Buíque.

Francisco Carlos da Silva Andrade
Idealizador do Blog Buíque & Cia


Um comentário:

  1. Gostaria que o colega publicasse ou informasse onde eu poderia conhecer os agraciados do evento "os melhores do ano".

    Abraços, Roberto Vaz

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO