LEI SECA REALIZA AÇÕES EM DIVERSOS MUNICÍPIOS DO AGRESTE‏ MERIDIONAL


Com o objetivo de promover a segurança pública diminuindo os índices de acidentes com veículos automotores cujo condutores tenham ingerido bebida alcoólica, a OPERAÇÃO LEI SECA estadual está fazendo blitz em vários municípios do Agreste Meridional, com o apoio da V GERES e do Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Moto.
A iniciativa de forma ostensiva complementa uma série de ações educativas realizadas ao longo do ano, no sentido de chamar a atenção para a prevenção de acidentes.
Durante os grandes eventos como Festival de Inverno, Bicho Indoor e Garanhuns Motofest, a operação esteve presente na Suíça Pernambucana. Durante o ano também, foram realizados eventos para crianças e adolescentes, até mesmo nas escolas da região. Também foram realizadas palestras e pit stops, impactando os condutores nas principais artérias da cidade.
A OPERAÇÃO LEI SECA estará presente em Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Capoeiras, Lajedo, Jupi, Jucati, Iati, Paranatama, Brejão, Lagoa do Ouro e Garanhuns.
O gestor da V GERES, dr. Elenílson Liberato, lembra que a operação LEI SECA tem dado resultados positivos em várias regiões do estado, demonstrado nos número, inclusive do PACTO PELA VIDA, e que a Regional de Saúde tem investido em ações educativas, antes mesmo das ostensivas, para conscientizar a população da necessidade de prevenção, pois os números têm sido causa de preocupação por parte do Governo do Estado de Pernambuco.
Com informações: Vox Comunicações
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO