Mensagem da Prª. Josy Romeu, da Igreja Batista Moriá na vila São José em Buíque (Abra o seu Coração e Colabore).


Gente amiga, chegamos hoje de Buique-PE, e cada dia que vamos ficamos mais apaixonado pelo povo.... em Janeiro quero passar uma semana lá para realizar a EBF -Escola Biblica de Férias com as crianças do Bairro São José - Ontem na escola dominical tive conversando com algumas crianças, e elas me diziam: " na minha casa
 somos 8 irmãos; 16,15,14,13,12,11,10,9, anos, uma escadinha, a outra criança disse: " lá em casa são 14 crianças", eu nem perguntei mais a situação das outras.... Fiquei imaginando: 
" Meu Deus como vai ser o Natal dessas crianças.... com certeza elas não terão o natal." 

Uma delas chegou pra mim e disse: (eu até pensei que ela iria pedir brinquedo) Tia me arruma uma roupa pra mim e minhas irmãs......

Então decidi - fazer visitas domiciliares a essas crianças - organizar uma EBF, e fazer um encerramento com entregas de roupas e brinquedos, junto com uma festa...

Por isso conto com cada um de vocês, para doarem roupas, brinquedos, material escolar, biblias infantis, calçados ...... e se você que está longe quer colaborar pode fazer sua doação pelo: 

Banco: Bradesco Ag: 1232 - C/C 36054-6

Depois da realização colocarei as fotos pra voces verem a alegria dessas crianças..... 

Desde de já, Agradeço......


Pastora e Psicóloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO