Prefeitos e vereadores de Buíque e Tupanatinga são diplomados


Aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), no auditório do Fórum Dr. João Roma, a solene sessão que diplomou os eleitos no pleito do dia 07 de outubro, nas cidades de Buíque e Tupanatinga. Foram reconhecidos como aptos pela Justiça Eleitoral, o prefeito reeleito de Buíque, Jonas Camêlo de Almeida Neto (PSD), a vice-prefeita Miriam Briano e os treze vereadores eleitos para ocupar as cadeiras da Câmara de Vereadores da cidade. A diplomação foi presidida pela juíza Eleitoral, Drª. Mônica Wanderley, magistrada responsável pela 60ª Zona Eleitoral.

Em seu discurso, Jonas reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo fortalecimento da cidade. “Vamos dar continuidade aos trabalhos iniciados na primeira gestão. Mesmo diante da crise, que acomete a maioria dos municípios pernambucanos, vamos fortalecer as áreas mais afetadas”, desejou a todos, um feliz natal e próspero 2013, finalizou. 

Os diplomados de Buíque foram: O prefeito Jonas Camêlo (PSD), a vice- prefeita, Miriam Briano (PSB), além dos vereadores, Felinho da Serrinha (PR), Anísio de Dedé (PSC), Dodó (PSD), Peba do Carneiro (PTB), Agnaldo Peba (PDT), Edil França (PSD), Ernani Neto (PP), Melque do Catimbau (PR), André de Toinho (PSD), Damião Tomé (PSC), Daidson Amorim (PSDB), Rômulo Camêlo (PMN) e Paulinho da Saúde (PR).

Os diplomados de Buíque foram: O prefeito Manoel Tomé (PT), o vice-prefeito, Genecí de Edmundo (PTB), e os vereadores, Mara (PSD), Neto de Duca (PR), Regi da Saúde (PT), Quinca (PT), Gilsa (PTB), Renato de Braz (PT), Zé Lino (PP), Costa (PT), Idelfonso (PP), Dilson de Zequinha (PP) e Mimo do Posto (PP).
Da redação: Blog Buíque & Cia

Todas as fotos deste evento serão postadas em alguns instantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO