COMEÇA MAIS UMA VEZ A APREENSÃO DE ANIMAIS NAS RUAS DE BUÍQUE


O atual Prefeito da cidade de Buíque, Sr. Jonas Camêlo Neto, autorizou na tarde de ontem (10), a apreensão de todos os animais que forem encontrados soltos perambulando pelas principais Ruas e Avenidas da cidade.

Segundo o Decreto nº 10/2009 Publico pela Prefeitura Municipal, determina nos artigos abaixo.
Art. 1º É proibida a permanência de animais nas vias públicas localizadas nas áreas urbanas.
Art. 2º Os animais encontrados nas ruas, praças, estradas ou caminhos públicos serão recolhidos ao deposito da municipalidade.
Art. 3º O animal recolhido ao deposito da municipalidade, deverá ser retirado no prazo de 7 (sete) dias, mediante o pagamento de multa no valor de 10% do valor do animal acrescidos de taxa de permanência, no valor de R$ 10,00 reais por dia.
Art. 4º Não sendo retirado o animal no prazo do Art. 3º, poderá a prefeitura efetuar a venda do animal apreendido, mediante hasta publica procedida da necessária publicação do edital do leilão.

Este Decreto entrou em vigor no dia 27 de abril do ano 2009, após várias tentativas de amenizar tais situações nas ruas, divulgando em carros de som e programas de rádio, a Prefeitura junto a secretaria de agricultura do município, começaram de mais uma vez a apreensão dos animais que estão atrapalhando a vida de pedestres, condutores de veículos e moradores.

Esperamos agora, poder contar com a compreensão dos donos dos animais, e que tire o quanto antes das ruas, pois a intenção da municipalidade é melhorar ainda mais a condição de vida de cada um.

PARABÉNS A MINHA QUERIDA FILHA, KARLLA FRANCYNNE

 

Filha,

Hoje o dia nasceu mais alegre e iluminado,
Todos os pássaros saudando o dia com suas canções.

As flores se abrirão mais cedo e mais coloridas,
O sol dissipou o orvalho e aqueceu a manhã com seus raios.

O céu de um azul suave, tudo parece mais bonito,
Pois hoje é um dia muito especial, sim, é o seu aniversário.

As palavras ficam ínfimas, por que já foram muito usadas,
Mas preciso dizê-las, seja feliz, continue buscando seu caminho,
com alegria e entusiasmo, com amor e esperança, continue sendo
esta pessoa maravilhosa e hábil em lidar com tudo e todos.

Lembro-me dos seus primeiros movimentos,
da sua carinha inchada vermelhinha, mas só para mim a coisinha.
mais bela e preciosa que alguém poderia ter, Deus confiou em mim,
colocando você nos meus braços, e desejo de todo coração que Ele esteja alegre pelo que pude fazer, tudo que fiz foi por que ele me deu forças e coragem para lutar e tentar transformá-la em uma pessoa linda e especial.

Só tenho que agradecer porque você continua sendo um dos meus 3 presentes mais importantes e preciosas que já ganhei, o aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu, “TE AMO” com todo meu coração.


Toda felicidade do mundo ainda é pouco perto do que te desejo...

Você é muito especial e nunca permita que alguém te diga o contrário, porque você é uma criança aos olhos do pai, você foi à escolhida por Deus para estar aqui.

Beijos.

Amo-te eternamente...

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO