CARNAVAL EM BUÍQUE RECORDE DE PÚBLICO (CONFIRA)

 Nº

Carnaval de Buíque recorde de público mais uma vez, com atrações que não deixa ninguém parado e um clima mais que agradável em mais um ano de muita alegria e paz, diferente do que outros tentam mostrar em “bloguezinhos”, a festa de momo buiquense tem sido casa cheia e animação total. Para que não fiquem naquela que os maus olhos mostram na net, estamos também acompanhando de perto toda a festividade, sem deixar ninguém de fora dos nossos flashes.  

O fato acontece que sem respeito nenhum pelo povo buiquense, o nosso colega blogueiro, PC Cavalcanti, que se diz candidato a vereador de Buíque, “e ao mesmo tempo mora na cidade de Arcoverde”, anda criticando cada ação da atual administração, sem observar que cada palavra que o mesmo diz é faltando com respeito ao nosso povo, agora ele está aproveitando os momentos em que se iniciam as festividades no pátio de eventos, quando ainda estão começando chegar os foliões para tirar fotos negativas do evento e fazer comparações com as festividades anteriores. Gostaria-mos muito que o mesmo ficasse na cidade até o término da festa, para ver se tem gente ou não! E logo após postar verdades no seu blog. Pois com mentiras ninguém chega a lugar nenhum.

Queremos aqui mostrar a realidade, sem mentiras e sem negatividade, pois somos buiquenses e publicamos o que é certo. Sem desrespeito e sem comparações, mais com credibilidade.  

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO