Prefeitura de Buíque realiza seminário de encerramento da formação continuada em linguagens do Pró-Letramento



Dia 24 foi realizado no Salão Nobre da Escola Engenheiro Klaysson de Freitas Araujo o seminário de encerramento da formação continuada em linguagens do Pró-Letramento. Com apresentação dos professores cursistas e exposição dos materiais confeccionados pelos alunos, logo em seguida foi servido um coquetel para os convidados presentes.  

A formação vinha sendo realizada desde o mês de Agosto com duas turmas e um total de 55 professores cursistas e dois tutores, Esteliana Cordeiro e Maria Elisa Maciel. A formação veio para o nosso município em 2007, o prefeito anterior não aderiu ao programa. Mas o prefeito atual Jonas Camêlo aderiu ao Pró-Letramento em linguagem, onde deu total apoio e incentivo para que o mesmo acontecesse valorizando a formação dos professores do nosso município, para que aja uma educação de qualidade com foco no desenvolvimento do professor e do aluno.  

A formação teve uma duração de 6 meses  dividido em 7 fascículos . Todas as atividades eram vivenciadas em sala de aula e logo após eram socializados na formação pelos cursistas. Em breve haverá o revezamento das turmas para a formação continuada em matemática pelo Pró-Letramento.  

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO