quinta-feira, 30 de agosto de 2012

LEI DA FICHA LIMPA ESTÁ DESMORALIZADA. OS FICHAS SUJAS PODEM SER CANDIDATOS

FICHAS SUJAS ESTÃO AUTORIZADOS A SEREM CANDIDATOS. VERGONHA!
NUMA DECISÃO NO MÍNIMO CONTRA O BOM SENSO, O TRE-PE, LIBEROU OS CANDIDATOS QUE HAVIAM SIDO IMPUGNADOS POR TEREM TIDO SEUS NOMES COLOCADOS NO ROL DOS FICHAS SUJAS, PELO TCE-PE, POR TEREM SUAS CONTAS REJEITADAS DURANTE SUAS GESTÕES A FRENTE DE PREFEITURAS. ORA! SE O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, QUE É UM ÓRGÃO EXTREMAMENTE TÉCNICO E COMPETENTE, ONDE OS TÉCNICOS DO TCE, SÃO PROFISSIONAIS ALTAMENTE CAPACITADOS PARA DETECTAR FRAUDES E FALCATRUAS NOS DIVERSOS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO, TENDO ELES DETECTADO QUE HOUVE O ILÍCITO, COM RELATÓRIOS PODEROSOS A RESPEITO DA ILICITUDE, APÓS TODO UM TRABALHO ÁRDUO, TER ESSE MESMO TRABALHO JOGADO A LAMA, OU DESCREDITADO PELO TRE, ISSO NÃO FAZ SENTIDO. OU ACEITAMOS QUE O TRABALHO DO TCE E A DENUNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DO JUDICIÁRIO SÃO PROCEDIMENTOS JUSTOS OU PODEM ACABAR COM OS TRIBUNAIS DE CONTAS E DEIXAR REINAR A IMPUNIDADE. SE UM PREFEITO PASSA 08 ANOS EM UMA PREFEITURA E TEM 08 CONTAS REJEITADAS, DEPOIS RETORNA AS CONTAS PARA A CÂMARA E ESSA POR MOTIVOS ESCUSOS, APROVA DE MANEIRA ABSURDA, PELO "SIM" DE VEREADORES AMIGOS DO PREFEITO, PRA NÃO DIZER OUTRA COISA, ISSO FAZ COM QUE O CRIME COMETIDO DESAPAREÇA? O POVO PRECISA FICAR ATENTO. FICHA SUJA É FICHA SUJA, E PRONTO.

O POVO DEU SEU GRITO DE GUERRA NA NOITE DE QUARTA-FEIRA NO SÍTIO MULUNGU EM BUÍQUE


Nesta quarta-feira, 29 de agosto foi dia de festa de Jonas e Miriam no sítio Mulungu, zona rural de Buíque, no meio da semana não é tão fácil obter grande quantidade de gente, até porquê, a população participante deste tipo de evento no sitio são agricultores e criadores que trabalham dia e noite, mas como podemos observar nas fotos, o povo não quer saber disso não, como diz os nossos locutores, “se Jonas e Miriam chamou... Eu vou!!!”.

É assim que tem acontecido em cada canto que Jonas e Miriam passam, a casa fica cheia, boa vontade, e público ativamente animado, sinal que as coisas andam de bom a melhor para nosso grupo 55, da paz, da harmonia, do trabalho e da honestidade.

Valeu povão, por mais esta demonstração de fidelidade a Jonas e Miriam. A participação deste povo é o resultado das pesquisas populares, nada escrito, mais sim, pessoalmente podemos confirmar que o povo já decidiu.  7 de outubro é Camêlo de novo, 55 na cabeça.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO