Tupanatinga pede SOCORRO! Clama por AJUDA!


Gente, impossível não ficar indignado com toda a arbitrariedade do uso indevido do poder para perseguir e oprimir pessoas. É ditadura, nazismo e fascismo travestidos de pseudo democracia. Isso fica ainda mais preocupante quando estes atos advêm de um governante do PT, partido que defende a bandeira de governo para do povo e para o povo. Mas que povo é esse em Tupanatinga? Apenas os que votaram na situação? O que diria o conselho de ética do PT dessa vergonhosa prática administrativa? O que diriam os órgãos que defendem os direitos humanos? Afinal, temos um atentado aos direitos humanos, ou não?

Daqui a pouco, se isso continuar evoluindo, quem vai ganhar alguma coisa será o programa ÍCONES DO MAU COMPARTAMENTO, da History Channel, com mais alguns exemplos contemporâneos de tirânia. Tirânia que demonstra a natureza da estirpe que nos governa, cujos atos destilam o fel da vingança, com um sadismo representado, deveras, por prazer com a realização do mau. 

Expresso aqui, minha SOLIDARIEDADE e APOIO a todos que estão sofrendo perseguições pelo simples fato de exercerem o direito legítimo de escolherem seus governantes. 
Expresso aqui meu REPÚDIO, minha INDIGNAÇÃO.

CARÍSSIMOS, estejam em paz. A vida tem a lei do retorno. O tempo colocará tudo em seus devidos lugares. Se há bondade nesses atos, o tempo recompensá-los-á. Se há maldade, inevitavelmente, o retorno será a justiça.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: Até quando seremos governados por pigmeus morais e intelectuais?

O PT vai fechar os olhos e, assim, validar esse tipo de atitude?

Tupanatinga está em estado calamitoso no qual os direitos democráticos encontram-se, vergonhosamente, reprimidos e sitiados. 

Arquimedes Valença não escondeu a decepção com a derrota nas urnas


Arquimedes Valença não escondeu a decepção com a derrota nas urnas, onde obteve 10.177 votos, perdendo por 13.563 votos do atual prefeito Jonas Neto nas eleições para a Prefeitura de Buíque no último domingo. Ou melhor, ele escondeu até demais. O ex-prefeito, que não conseguiu se eleger para o que seria seu quarto mandato, “sumiu” desde a última segunda-feira, não compareceu mais ao “ninho de cobras” Buíque, segundo informações de alguns aliados do seu grupo, ele deixou de atender até mesmo as pessoas mais próximas e mostrou que o revés nas urnas foi completamente inesperado.

PLANTÃO DE POLÍCIA - 16/10/2012/TERÇA-FEIRA



BUÍQUE - A GT Rural ao realizar deslocamento para a Avenida Dr. João Hieceno Alves Maciel - Centro, visualizou um gol branco de placa KPL 9180 - em alta velocidade, após pararem o veiculo e proceder a abordagem  constataram que o condutor, Atila Wesley Araújo Gomes da Silva de 18 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O mesmo foi levado para a Delegacia local.

SERTÂNIA - Equipe da GATA juntamente com policiais do 3ºBPM fizeram deslocamento até à Rua 13 de Maio, Centro - onde Jane da Silva, 26 anos, de posse de uma espingarda efetuou um disparo em via pública. Ao abordarem o suspeito não fora encontrada a arma, mas ao realizarem buscas nas proximidades encontraram a citada espingarda juntamente com chumbo e espoletas. O suspeito foi autuado em flagrante e levado para delegacia.

PLANTÃO DE POLÍCIA DO FINAL DE SEMANA - 15/10/2012 - SEGUNDA-FEIRA


ARCOVERDE - A GT deslocou-se até Trav. Joel de Holanda, nº 105, bairro Boa Vista, Arcoverde, tendo em vista a informação de que uma criança havia sido atingida por disparos de arma de fogo, ao chegar ao local foi constatado que além da vítima, K. N. M. M. (menor), mais três pessoas foram alvejadas, sendo que a menor foi atingida gravemente na cabeça sendo posteriormente transferida para o Recife, A. P. M. (menor), atingida na perna direita, A. P. M.(menor) na face e Adriano José da Silva, 25 anos no braço esquerdo. Todos os feridos foram conduzidos ao HRA (Hospital Regional de Arcoverde) e relataram que estavam sentados em frente à residência de um deles quando 02 (dois) indivíduos ocupando uma motocicleta vermelha, com a placa coberta por uma bolsa plástica, pararam o veículo e o carona utilizando um revólver efetuou os disparos que provocaram os ferimentos, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Apesar das vítimas afirmarem não saber a real motivação do crime, disseram que uma delas envolveu-se em brigas com grupos rivais do bairro do São Cristovão e há poucos dias outra vítima envolveu-se em uma contenda em um clube da cidade (Esporte Clube). Estão sendo realizadas diligências no intuito de capturar os responsáveis pelo delito.    

BUÍQUE - Esta GT deslocou-se até PE 270 – Povoado do Carneiro / zona rural – Buíque, cerca de 500m do povoado do Carneiro na PE 270, onde havia acontecido um acidente, chegando ao local foi encontrado o veiculo Escort de cor cinza / Placa KJD 4480. Conduzido por o Sr Sidney Martins estava parcialmente destruído, devido ter chocado-se contra um poste, a vitima não estava mais no local do acidente, sendo localizada em sua residência, a mesma apresentava um corte no rosto e escoriações no corpo, sem gravidade, e não soube informar como causou tal acidente, o mesmo foi socorrido por seus familiares para o hospital de Arcoverde, a ocorrência foi registrada na DP de Buique para providências cabíveis. 

TUPANATINGA -  Por volta das 17:00h do domingo, a GT foi informada de um acidente ocorrido no local acima mencionado, nas proximidades do povoado Cabo do Campo. Chegando ao local, mantiveram contato com populares, que informaram que a (Givanildo) trafegava em seu veículo Fiat Uno Mille Fire flex, cor preta, placa KKU 3372, ano 2007, quando colidiu com uma carroça de tração animal, perdendo o controle do veículo, capotando e descendo o aterro, causando danos diversos no veículo. As 05 vítimas foram socorridas para hospitais de Buíque e Arcoverde, conforme informações  dos hospitais as vítimas não correm risco de morte. Ás víitmas foram: Narcizo José Luiz, 64 anos, Givanildo Ventura da Silva, 42 anos, Walison de Oliveira Silva, 18 anos, Paulo Rodrigues da Silva, 19 anos,  Dagno Douglas da Rocha Rodrigues, 19 anos.

ITAÍBA - A GT local foi solicitados por populares, onde informaram de um acidente de transito com vítima fatal na PE 300 / Km 19, local conhecido como a curva do lixão, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, segundo informações de testemunhas, Luiz Silva do Nascimento, 59anos, vinha trafegando sentido Manarí/Itaíba com uma Mercedez/Bens Sprinter 313, Branca, Ano 2008, Placa: KFY-3727, quando no referido local o mesmo se deparou com Luiz Manuel dos Santos, 37anos, que vinha em sentido Itaíba/Manarí em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, Vermelha, Ano 1998, Placa: MUJ-3485, com visíveis sinais de embriagues alcoólica, em alta velocidade e fazendo “zig-zag” na pista onde passou para a contra mão e colidiu frontalmente em seu veículo vindo a óbito no local.

TUPANATINGA - Por volta das 12h30minh do domingo, a GT local deslocou-se até a PE 270, KM 45, zona rural – Tupanatinga, onde foi informado que nas proximidades do povoado Cabo do Campo tinha acontecido um acidente, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, conforme informações de populares o Adeildo José da Silva, 37 anos conduzia uma moto CG Honda Titan, placa KKC 3026, cor azul, quando atropelou Severino Felipe de Souza, 52 anos, e que também Adeildo veio a cair, ambos foram sorridos para o hospital de Arcoverde e posteriormente Adeildo foi transferido para o Hospital da Restauração e o Severino para o Hospital do Agreste devido às várias lesões. A motocicleta foi entregue a DP local para as medidas cabíveis.

ITAÍBA - A GT Ciosac ao realizar rondas com abordagens no local, reconheceram Felipe Rodrigues da Silva, 23 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan KS, cor cinza, 2008, placa DZR-2896, onde realizaram o acompanhamento e conseguiram prender o mesmo. Contra o referido imputado há o mandado de prisão-processo nº 0000080-14.2011.8.17.0750, classe: prisão preventiva, expediente nº 2011.0091.000495, expedido pelo Exmº Dr. Evandro de Melo Cabral, juiz de direito da Comarca de Itaíba. O imputado confessou ao policiamento ter cometido um homicídio no Distrito de Negras, município de Itaíba-PE. A motocicleta e o capacete foram entregues na DP de Itaíba, porém o imputado foi entregue na DP de Arcoverde por ser final de semana. Também foram deixados na Delegacia de Arcoverde: R$10,00(dez reais), 01(um) aparelho celular Samsung-Duos. 

ITAÍBA - Luciano Barbosa de Melo, 28 anos, deu entrada no hospital local após sofrer um disparo de arma de fogo cal. não identificado, o mesmo foi atingido na região do tórax e segundo informações não corre risco de morte. O irmão da vitima informou que a mesma vinha passando sentido a sua residência, quando foi alvejado e segundo a própria vitima, não tem conhecimento de quem efetuou o disparo e que também não tem nenhuma inimizade. O mesmo em seguida foi transferido para a cidade de Garanhuns-PE.

ITAÍBA - Aparecido Ferreira Santos, 23 anos, que conduzia uma moto Twister de cor prata, placa DPY 4039, estava indo a um aniversário quando se deparou com um animal (vaca), vindo a colidir na mesma. O mesmo teve morte imediata. Segundo informações de populares, havia uma outra pessoa na citada moto, uma moça de identidade não conhecida, o qual foi socorrida para o hospital local e em seguida transferida para a cidade de Recife-PE. 

ARCOVERDE - Durante abordagens na BR 232, foi parado um veículo Hyundai velos ter, ao ser realizado a busca pessoal no seu condutor foi constatado em sua cintura uma pistola Taurus nº KFM 21961, calibre 380, e 15 (quinze) munições intactas, e em seu bolso 1(um) carregador com mais 15(quinze) munições, o mesmo não possuía porte de arma. O suspeito, Egildo Rodrigues da Silva Filho, 28 anos, vigilante, residente na Travessa Esther, nº 07, Bairro-Macaxeira, Recife-PE, o mesmo foi conduzido a DP local, onde foi autuado em flagrante e após pagamento de fiança foi liberado.

ARCOVERDE - Junto com o trio da ROCAM e outra GT de área (19111), o efetivo da GT operações deslocou-se com o mandado de prisão em desfavor de Josélio Nunes de Lima, 29 anos, ao chegar na
Residência do mesmo, ele conseguiu evadir-se do local pelos fundos (quintal) de sua casa. O policiamento seguiu em diligências e com o apoio da polícia civil conseguiu efetuar a prisão do imputado na estrada que dá acesso ao Povoado de Aldeia Velha neste município. O mesmo se deslocava de carona no veículo Celta-2005, placa MNP-9288 o qual era conduzido por Antônio Carlos Nunes de Melo, 32 anos, motorista. Estava também de carona no referido veículo Egerckson Robson de Siqueira Silva, 24 anos, . Todos foram encaminhados a DP Local para as providências cabíveis e o imputado foi conduzido pela equipe de Polícia Civil ao presídio Advogado Brito Alves.

TUPANATINGA - Adezildo do Nascimento Silva, 43 anos estava passando no local a pé, portando um artefato industrializado de metal (espingarda), quando Policiais Militares da GT Rural visualizaram o mesmo. O imputado ainda portava (01) um bisaco contendo no seu interior algumas espoletas, (04) quatro recipientes com chumbo, (01) uma faca peixeira, (01) um polvarino com pólvoras. O imputado juntamente com os objetos foram conduzidos e entregues na DP de Arcoverde-PE.



VENTUROSA - PPMM em operação conjunta com a Policia Civil efetuaram cumprimento em solicitação do CRA (Centro de Ressocialização do Agreste), o qual culminou com a detenção de Josuíno Alves Tenório. O mesmo foi conduzido e entregue na DP local para providências cabíveis.

ARCOVERDE - Ao Serem realizadas abordagens no bar do cuscuz, o efetivo da ROCAM se deparou com o veículo Fiat/Punto ELY 1.4 de cor verde e placa HYY-4886 com o som automotivo em alto volume.
Natan Kennedy P. Regis, 24 anos, residente na Rua Alcides Curcino, bairro Centro – Arcoverde assumiu que estava com o veículo e não estava com os documentos do referido veículo. Após as buscas no veículo foi realiza abordagem nas pessoas que estavam com o suspeito onde foi encontrada com Daniela do Nascimento Feitosa, 24 anos, Promotora de vendas a carteira porta cédulas, com R$ 55,00 (cinqüenta e cinco reais) e $ 1,00 dólar (um dólar) que pertencia a Natan e 11 trouxinhas de cocaína (aproximadamente 10 gramas). Foi encontrado ainda com o mesmo 01 (um) aparelho celular Samsung; 02 (dois) aparelhos celulares Huawei e duas (duas) folhas de cheque do banco Santander no nome de Jonas Rios de Melo, em branco, foi perguntado ao mesmo sobre os cheques e o mesmo respondeu que pegou com um amigo. Já havia denúncias que o suspeito vendia cocaína e segundo informações de populares o mesmo utilizava o veículo já citado nas vendas da referida droga. Os suspeitos juntamente com todo material apreendido foram encaminhadas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi apreendido junto com o veículo 02 (duas) cornetas 405, 02 (dois) fones de 10 Pol. 600RMS, 02 (dois) Twiter, 01 (um) medidor de bateria stetsom, 02 (dois) fones 18 Pol., 01 (um) módulo AB 2500, 01 (um) módulo stetsom 2K5, 01 (uma) bateria 150 ampares, 01 (um) aparelho de som Pioneer (frente destacável).   

ARCOVERDE - Durante rondas e abordagens a equipe da ROCAM deparou-se com Diego Pereira de Oliveira, 22 anos, Joaquim Dantas da Silva Neto, 26 anos e Felipe dos Santos Damião, 22 anos, em atitudes suspeitas. Depois de revistas pessoais e buscas, foi encontrado nas proximidades, jogado no chão, uma pequena quantidade de cocaína, equivalente a três gramas (3g). Os Imputados negaram a propriedade do entorpecente. Diego responde por tráfico de drogas nesta comarca, sendo posto em liberdade no dia 21.06.12. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia, juntamente com a droga e entregues para a autoridade de plantão.    

PEDRA - Durante rondas A GT da cidade visualizou uma luta corporal envolvendo João Ancelmo Soares Leite, 46 anos e Henrique Silvestre da Silva, 23 anos. Foi necessário o uso da força e de algema visto que os agressores resistiram à prisão. No transcurso João Ancelmo passou a ameaçar de morte Henrique Silvestre e o policiamento. Os brigões apresentaram escoriações nas pernas provocadas pelas agressões mutuas sofridas por eles durante a luta.  Na Delegacia após revista minuciosa, foi encontrada em poder do Henrique uma pequena quantidade de maconha suficiente para dois ou três cigarros. Tendo o referido informado que adquiriu de outro elemento conhecido por GALEGO. Os acusados juntamente com a droga foram entregues na Delegacia para as providencias.  

ARCOVERDE - A GT local foi solicitada por Josefa Aparecida Nunes de Lima, 34 anos residente n Rua Bela Vista, bairro São Geraldo, a qual informou que seu companheiro estava praticando desordem em sua residência, perturbando o sossego da vizinhança. O imputado foi detido e encaminhado a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis

ARCOVERDE - Durante rondas realizadas pelo centro da cidade, foi flagrado José Denildo Cleofas da Silva, 34 anos, residente na Rua Leonardo Couto, bairro Centro o qual conduzia uma motocicleta Yamaha, YBR 125 de cor preta e placa PFC-4378, avançando o sinal vermelho, e após visualizar a viatura tentou se evadir em alta velocidade, avançando vários outros semáforos e por várias vezes desligou o farol da moto para despistar o policiamento, mas sem êxito, o qual foi conduzido a DP local, como também foram feitas as notificações de trânsito cabíveis.  

SERTÂNIA - JOSÉ Célio Bezerra de Carvalho deu entrada no hospital local, o mesmo reside no Sitio Umburanas, Zona Rural – Sertânia. Ele sofrera um disparo de artefato industrializado de metal (espingarda) acidentalmente no pé esquerdo, onde o mesmo foi medicado e em seguida encaminhado para a cidade de Caruaru. Após tomar conhecimento a GT da cidade foi ao local da ocorrência no intuito de apreender a referida arma, porém sem êxito, a referida ocorrência foi passada para a Delegacia desta cidade para as providências cabíveis.    

ARCOVERDE - A GT foi acionada para atender uma ocorrência de transito, chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. De acordo com a posição do veiculo, Ford/Escort de cor cinza e placa BOY-7410, José Nilweliton Bezerra Tenório, 28 anos, conduzia o veiculo sentido Ipojuca – Arcoverde e ao passar em uma curva há um quilometro de Ipojuca, perdeu o controle do veiculo, vindo a capotar saindo da via, causando avarias em toda estrutura do veiculo. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Arcoverde e segundo informações do médico plantonista, a mesma sofreu traumatismo craniano grave sendo transferido para a cidade do Recife.  

VENTUROSA - Ao fazer rondas periódicas, esta GT flagrou Wagner Carvalho Vaz, 29 anos com o veículo Fiat Strada, de cor preta, placa KHU 3354, parado com uma caixa de som, a qual se encontrava com o som ligado em alto volume, perturbando o sossego da população local, o proprietário foi conduzido juntamente com seu veículo e o som, para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

ARCOVERDE - A GT foi solicitada pela delegacia local para atender uma ocorrência, na Rua Roberto Freire, bairro Cidade Jardim, chegando ao local Maria do Socorro da Silva Santos, informou que seu cônjuge, que apresentava sinais de embriagues alcoólica, estava praticando desordem em sua residência. José Valdemiro de Oliveira Souza, 40 anos foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.  

TUPANATINGA - José Ailton Nunes de Carvalho, residente no Povoado Baixa Grande foi flagrado pilotando a motocicleta NXR 125 bros de placa KKZ 8985/PE e cor azul, sem possuir carteira nacional de habilitação.O referido veículo apresenta o lacre da placa rompido, veículo e condutor foram encaminhados a delegacia da cidade de Tupanatinga para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

ARCOVERDE - GT foi solicitada por José Ferreira da Silva, 72 anos, viúvo, residente na Rua Guanabara, s/n, Bairro São Cristovão que declarou que Cícero Cabecinha estava lhe devendo a quantia de R$ 100,00 (cem reais), resultado de uma troca entre uma carroça de burro e uma bicicleta. O suspeito não gostou de ter sido cobrado e atingiu a vítima com um golpe de enxada no braço esquerdo, chegando a fraturar o referido membro. A GT efetuou a condução da vítima para o hospital e depois para a Delegacia. Posteriormente iniciou incursões para encontrar o agressor que até o fechamento deste expediente não fora localizado

IBIMIRIM - A GT da cidade através de populares tomou conhecimento de um afogamento. Chegando ao local constatou que a vítima, o menor de 10 anos, Carlos José Vital da Silva, estava tomando banho com os colegas no canal de irrigação no Bairro Areia Branca, que depois de mergulhar, desapareceu, sendo encontrado já sem vida, na Zona Rural na fazenda da Pitu, aproximadamente dois quilômetros do acontecido. A GT juntamente com o agente de plantão providenciou ambulância e conduziram o cadáver para o hospital a fim de tomar as providências que requer o caso.
SERTÂNIA -  Após solicitação a GT fez deslocamento a Av. Presidente Vargas, nº 441, Centro – Sertânia, onde havia uma queixa de perturbando do sossego. Quando chegaram ao local, verificou-se que havia uma caixa de som com dois alto falantes ligados em alto volume. Ao realizar a abordagem Carlos Eduardo Félix dos Santos, 20 anos, e Natalício Silva dos Santos, 27 anos, desobedeceram às ordens e não colaboraram. Os mesmos foram detidos e conduzidos a DP local juntamente com os equipamentos, onde foi lavrado TCO.

MANARÍ -  A GATI realizava abordagens no Bar do Pelé, centro, quando encontraram em poder de Marcos José da Silva, uma pequena quantidade de maconha, cerca de 5(cinco) gramas, pronta para o consumo. O mesmo foi apreendido e encaminhado a DP local juntamente com o material apreendido.

ARCOVERDE -  Segundo Maria Cilene de Amorim Lacerda, 32 anos, auxiliar de serviços gerais e Ângela Maria de Souza, 48 anos, residente na Rua Estácio Coimbra, 171, São Cristóvão, informaram que as mesmas ao se aproximarem de sua residência foram abordadas por dois elementos em uma motocicleta de características e placa não anotadas. Onde o passageiro da moto, de posse de uma arma, provavelmente um revólver, apontou para as vítimas e anunciou o assalto, subtraindo delas duas bolsas “tira-colo” contendo vários documentos pessoais, cartão de crédito e uma quantia em dinheiro não revelada. Logo em seguida evadiram-se do local tomando destino não informado. Foram realizadas várias rondas na tentativa de capturar os elementos, porém, até o momento sem êxito. As vítimas foram conduzidas até a DP local, onde formalizaram queixa.

BUÍQUE -  A Gt daquela cidade estava em rondas, quando visualizaram na Praça Vigário João Inácio, Centro, Valdemir Monteiro de Santana, 32 anos, casado, Moto Taxi, : Av. Jonas Camelo de Almeida, Centro – Buíque, realizando manobras perigosas (empinando sua moto) em via pública e quando viu a guarnição tentou evadir-se, em alta velocidade, gerando perigo de danos, porém, sem êxito, sendo parado e abordado. O qual foi conduzido a DP local, onde sua CNH foi apreendida junto com a moto e encaminhadas ao CIRETRAN. Também foi lavrado TCO.

SERTÂNIA - Os PM´s foram informados que na PE-280, km 12, zona rural– Sertânia, havia ocorrido um acidente de trânsito, chegando ao local o comerciante Kieberton Viana Siqueira, 24 anos, informou que ao trafegar em um FORD FIESTA, cor cinza, placa KHR 0713, no sentido Sertânia – Custódia, disse ter sentido uma colisão traseira e ao verificar, viu Expedito Eduardo de Sousa, 68 anos, o qual conduzia uma motocicleta CG TITAN, cor prata, placa DOQ 9254, que também trafegava sentido Sertânia – custódia, caído no chão. Kieberton acionou a ambulância para prestar socorro, onde Expedito foi levado para o hospital local, com uma fratura na perna esquerda e em seguida transferido para Recife, devido a gravidade dos ferimentos. A ocorrência foi repassada para a DP local para as providências cabíveis.

SERTÂNIA -  A GT ao fazer rondas pela cidade, deparou-se com  Ivo José Gomes de Almeida, solteiro,18 anos, residente na Rua dos Guararapes n° 252, centro, o mesmo foi flagrado na  Av. Agamenon Magalhães, centro  conduzindo uma motocicleta shyneray de cor prata de forma imprudente, causando perigo a populares que transitam pelo local, uma vez que não possui CNH , como também praticando manobras arriscadas “empinando-a” , foi observado que a moto não possuía nenhum tipo de iluminação ( farol dianteiro e lanternas traseiras) e encontra-se com o escapamento alterado provocando ruído, diante dos fatos  ambos foram levados a delegacia para providências cabíveis.

TUPANATINGA -  A Gt quando realizava rondas na Rua Joaquim Cordeiro Feitosa,S/N°, Centro, deparou-se com um veículo de marca palio, de cor prata, placa: HFW 0166, com o som em alto volume. Após ser abordado foi solicitado ao proprietário, Rinaldo Alves Sobral, 46 anos,  que os acompanhasse a DP. Local. O mesmo negou-se desacatando o policiamento. Diante do fato  o mesmo foi conduzido  juntamente com o som para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
VENTUROSA - A GT quando estava em deslocamento pela cidade de Venturosa foi informado por um transeunte que havia pessoas fazendo uso de entorpecentes, a GT se deslocou até a rodoviária local, e ao chegar no mesmo constatado que dois menores estavam com dois tubos de cola e uma faca artesanal, ambos foram conduzidos a DP local para serem A guarnição foi acionada pelos funcionários do hospital local, pois ali havia datomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

PEDRA -  do entrada Vanderley Salustiano de Lima, 29 anos, tratador de animais. O qual  foi agredido com golpes de foice nos braços, abdômen e cabeça, ao ser indagado sobre o que acontecera informou que foi agredido sem motivo algum. Então o policiamento iniciou diligencias no intuito de capturar o agressor, e que após colher informações dirigiram-se até a Vila Mutirão onde identificaram o mesmo, que ao perceber a presença da policia tentou fugir em uma bicicleta a qual estava sendo conduzida por Itamar dos Santos Bezerra, 22 anos, mas que logo em seguida foram capturados. Em quanto isso José Amadeu da Silva, procurou o pelotão e informou  que  tudo se passara em sua residência, no Sítio Águas dos Belos - Pedra,  e que também havia sido agredido.
Os suspeitos foram conduzidos a DP de Arcoverde-PE      

Cantor Azulão está desaparecido desde o último domingo


O cantor e compositor de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Azulão está desaparecido desde o último domingo (14). Segundo Azulinho, filho do artista, o pai saiu de casa, no bairro São Francisco, por volta das 5h da manhã e até a tarde desta terça-feira (16) permanece desaparecido. A família registrou um boletim de ocorrências na 2ª Delegacia de Caruaru e já visitou todos os lugares onde o cantor costumava frequentar, mas não encontrou Azulão.
Ainda de acordo com o filho do cantor, Azulão tem problemas mentais e já fugiu de casa outras vezes, porém, sempre retornava antes de completar 24h. "Tememos pelo que pessoas estranhas possam fazer a ele, já que quando bebe perde o controle de si e não tem senso de orientação", diz Azulinho. O filho do cantor ressaltou ainda que várias ligações para o celular de Azulão foram feitas, mas ele não atendeu.
A polícia e a família pedem que quem tiver informações da localização do cantor deve ligar para a 2ª delegacia de Caruaru (81) 3719-9604 / 3719-9605.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO