Tupanatinga pede SOCORRO! Clama por AJUDA!


Gente, impossível não ficar indignado com toda a arbitrariedade do uso indevido do poder para perseguir e oprimir pessoas. É ditadura, nazismo e fascismo travestidos de pseudo democracia. Isso fica ainda mais preocupante quando estes atos advêm de um governante do PT, partido que defende a bandeira de governo para do povo e para o povo. Mas que povo é esse em Tupanatinga? Apenas os que votaram na situação? O que diria o conselho de ética do PT dessa vergonhosa prática administrativa? O que diriam os órgãos que defendem os direitos humanos? Afinal, temos um atentado aos direitos humanos, ou não?

Daqui a pouco, se isso continuar evoluindo, quem vai ganhar alguma coisa será o programa ÍCONES DO MAU COMPARTAMENTO, da History Channel, com mais alguns exemplos contemporâneos de tirânia. Tirânia que demonstra a natureza da estirpe que nos governa, cujos atos destilam o fel da vingança, com um sadismo representado, deveras, por prazer com a realização do mau. 

Expresso aqui, minha SOLIDARIEDADE e APOIO a todos que estão sofrendo perseguições pelo simples fato de exercerem o direito legítimo de escolherem seus governantes. 
Expresso aqui meu REPÚDIO, minha INDIGNAÇÃO.

CARÍSSIMOS, estejam em paz. A vida tem a lei do retorno. O tempo colocará tudo em seus devidos lugares. Se há bondade nesses atos, o tempo recompensá-los-á. Se há maldade, inevitavelmente, o retorno será a justiça.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: Até quando seremos governados por pigmeus morais e intelectuais?

O PT vai fechar os olhos e, assim, validar esse tipo de atitude?

Tupanatinga está em estado calamitoso no qual os direitos democráticos encontram-se, vergonhosamente, reprimidos e sitiados. 

Precisamos de ajuda. Isso não pode continuar assim.

Texto: Facebook. Prof. Dilson Cavalcanti
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO