3º BPM entrega brinquedos e alimentos para familias carentes da região


Na manhã desta sexta-feira (28), o 3º BPM em parceria com a Secretaria de Defesa Social (SDS) entregou 300 brinquedos para crianças carentes do município de Arcoverde. O evento teve direito até a presença do papai Noel. Na ocasião foram entregues ainda a representantes dos municípios de Sertânia, Custódia e Ibimirim, cestas básicas de alimentos.  Segundo informações do Capitão Alex, foram arrecadados mais de 12 mil toneladas de alimentos e 5 mil litros de água mineral na campanha Natal Solidário. O critério da distribuição desse material foi de acordo com as conseqüências que cada município tem enfrentado devido à forte estiagem.

Assaltantes explodem caixa eletrônico de agência bancária em Arcoverde


Bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco Santander, em Arcoverde, Sertão de Pernambuco, na madrugada dessa sexta-feira (28). Ação dos bandidos aconteceu por volta das 4h da manhã. Portas de vidro, tanto da parte interna como externa do banco, foram danificadas pela explosão.

A polícia ainda não sabe quantos assaltantes praticaram a investida e nem se eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. “Pedimos ao banco imagens das câmeras de segurança e já acionamos o Instituto de Criminalística (IC) de Caruaru para realizar perícia no local”, afirmou o delegado titular da Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde José Rivelino.

Ainda segundo o delegado, a agência foi isolada para a perícia do IC e somente funcionários do banco e a polícia terão acesso ao local na manhã desta sexta.

Funcionária dos Correios em PE é presa suspeita de desviar dinheiro


Mulher foi afastada desde novembro da agência de Angelim, no Agreste.
Golpe aconteceria quando clientes depositavam dinheiro no Banco Postal.

Foto ilustrada
Uma funcionária dos Correios foi presa em Angelim, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (28) suspeita de desviar dinheiro de clientes do Banco Postal do município. De acordo com a polícia, testemunhas relataram que, ao depositar dinheiro na agência, entregavam o dinheiro e a senha à funcionária, mas ao verificar o extrato, percebiam que o valor depositado era inferior ao que tinham entregue.
A assessoria de imprensa dos Correios informou, por meio de nota, que a funcionária está afastada das atividades na Agência de Angelim desde novembro, quando a Central tomou ciência das queixas, e um procedimento administrativo foi aberto para apurar os fatos em paralelo com as investigações policiais. A suspeita foi encaminhada à Colônia Penal Feminina, em Buíque, também no Agreste, onde fica à disposição da Justiça.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO