Animais que circulam livremente pelas principais ruas e avenidas da cidade estão com seus dias contados em Buíque.


Proprietários que criam animais e não tem um lugar suficiente para mantê-los trancados já podem começar procurar um alternativa caso não queriam perder a posse dos mesmos.

Entra em vinculação na próxima segunda-feira um comunicado da Secretária Municipal de Agricultura avisando que todos os responsáveis por qual quer tipo de animal que circula a solta pelas principais ruas e avenidas da cidade do Buíque, colocando em risco a vida dos condutores de veículos automotores e seus similares que, a partir do próximo dia de fevereiro serão apreendidos e retirados das vias públicas do município quais quer que seja o tipo de animal.

A nota informa ainda no que da pra entender que, o animal apreendido pela primeira vez, será entregue ao seu proprietário, já em caso de rescendências serão aplicadas multas e outras providências, informa a nota assinada pela recém-nomeada, Creusa Couto Secretária de Agricultura em Buíque.

Importante salientar que, lugar de animal é dentro dos seus currais e não em via publica, como temos acompanhado diariamente a invasão dos animais provocando um mal estar a população, principalmente rasgando sacos de lixos  em plena via á procura de comida, já que seus responsáveis não cuidam como deveria cuidar do seu rebanho.
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO