Mais um sonho do atual prefeito Jonas e da sua vice Miriam Briano - Asfalto que liga Buíque ao Vale do Catimbau sairá do papel.


Iniciaram ontem 22/01, a topografia nos primeiros quilômetros da estrada no trecho entre o município de Buíque e o Vale do Catimbau. Com um investimento do Governo do Estado, atendendo um pedido do atual prefeito Jonas Camêlo, e de sua vice-prefeita Miriam Briano, com o apoio do Deputado Estadual Júlio Cavalcante, a obra é um sonho antigo, e será executada pela empresa GMEC, que prevê a pavimentação asfáltica de aproximadamente 10 a 12 Km da estrada.

De acordo com o Topógrafo Sr. Rafael, no mês de março se iniciará a fase de terraplanagem, que ganha melhor visibilidade dos moradores pela movimentação e trabalho das máquinas pesadas, mas hoje, 22/01, a empresa já trabalha na topografia e curso da estrada. “Para evitar transtornos aos moradores locais, já que a Região é caracterizada pela predominância de pequenas propriedades rurais, a pavimentação da Estrada foi adequada ao eixo existente”, informou.

Ainda não temos conhecimento dos investimentos, nem ao certo a quilometragem, mas vimos que a empresa responsável pela execução dos trabalhos é a GMEC, a mesma empresa que refez o asfalto que liga as cidades de: Arcoverde, Buíque, Tupanatinga e Itaíba.
Da redação: Blog Buíque & Cia

Um comentário:

  1. Sem palavras...Só parabénizar o nosso prefeito(Jonas)e a nossa vice(Mirian),Catimbau está de parabéns...

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO