PLANTÃO DE POLÍCIA - JOVEM QUE FUGIU NA FUNASE JÁ FOI RECAPTURADO


 ARCOVERDE - Ramon Rufino da Silva que fugiu da FUNASE ja foi recaptura (foto/Adielson Galvão)

O trio ROCAM, de Magno, Eudislan e Veloso, prendeu na noite desta segunda-feira (28), na Avenida, Patrícia Santos, no bairro José Carlos de Oliveira, o jovem, Ramon Rufino da Silva, de 18 anos, que mora no bairro Centenário e já foi apreendido várias vezes por tráfico de drogas e homicídios.

Ramon é tido como um indivíduo de altíssima periculosidade, ele é acusado de vários homicídios na região do Monte Bom Jesus e estava cumprindo medida socioeducativa na Funase (Fundação de Medida Socioeducativa), de Arcoverde, de onde fugiu na manhã dasegunda.

Ao tomar conhecimento da fuga a Polícia Militar passou a monitorar possíveis locais que o jovem poderia se refugiar e a noite uma denúncia levou os PM´s até o bairro José Carlos de Oliveira, onde o imputado foi recapturado, e em seguida foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, de onde foi encaminhado de volta á Funase.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os cerca de 10 homicídios praticados pelo Ramon, tiveram como motivação a disputa de pontos de tráfico de drogas.
 VENTUROSA - A GT foi acionada por Ana Maria Ferreira da Silva, residente na Boa Vista, Venturosa que informou que Lídio dos Santos Alexandre Silva encontrava-se, em sua residência,  praticando desordem. Chegando a quebrar a janela com o uso de uma foice. A GT deslocou-se até o local e constatou a veracidade do fato vindo a capturar o imputado. Todos os envolvidos foram conduzidos a D.P para as providencias legais cabíveis.

ARCOVERDE - A GT foi acionada com a informou que Jose Roberto Lopes Barros, 37 anos, residente em  Mutirão, Serra Talhada encontrava-se  embriagado e praticando desordem em via pública. A GT deslocou-se até o local e constatou a veracidade do fato. O imputado foi conduzido a D.P para as providencias legais cabíveis.

ARCOVERDE - A GT foi acionada com a informou que Luciano Eugenio Freire, 40 anos encontrava-se  embriagado e praticando desordem na  Rua Viena, Loteamento Petrópolis, A GT deslocou-se até o local e constatou a veracidade do fato. A vítima, Maria do Socorro Freire, que é a genitora do imputado, informou que o mesmo havia quebrado uma porta, antes de sair, e assim machucado a mão direita. A guarnição efetuou rondas nas proximidades e conseguiu capturar o imputado. Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos a D.P para as providencias legais cabíveis.

ARCOVERDE - Ao fazer rondas na Rua Albério Valença, a  GT se deparou com o veículo  um Kadet bege, ano 1994 de placa KFD 9791 com o som  com ruídos excessivos, causando grande incômodos aos ouvidos e intranquilidade das pessoas, desta forma contrariando  o art. 60   da lei dos crimes ambientais ( lei n  9.605/98). Ítalo  John Miranda de Souza, 21 anos, residente na Rua Albério Valença, N° 920  juntamente com os objetos utilizados na prática do ilícito, 01 caixa de som, 04 alto falantes e 03 twiters profissional foram apreendidos e entregues na DP local para medidas cabíveis.
Fonte/3ºBPM
Com informações: Hozana Araújo
Postado por: Blog Buíque & Cia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO