Prefeito Jonas Camêlo vai a Brasília participar do encontro com a Presidenta Dilma Rousseff


O prefeito Jonas Camêlo, juntamente com os vereadores de sua bancada estarão no Distrito Federal – Brasília, reunidos com a presidenta Dilma Rousseff. Oportunidade em que participam do 2º Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, que acontece entre os dias 28 e 30 deste mês e tem o lema: Municípios Fortes, Brasil Sustentável. Onde Mais de 20 mil representantes dos 5.568 municípios brasileiros, entre prefeitos empossados recentemente, vice-prefeitos, vereadores e seus assessores, devem participar deste evento.

“No encontro vamos analisar a possibilidade de termos algum projeto aceito pela presidenta. Já elaboramos ofícios e vamos aguardar para entregarmos a ela. Neste início de gestão toda ação visando angariar recursos será feita por nós, momento este, em que, estamos lutando em busca de amenizar o as graves consequências que a seca tem nos trazido”, afirma o prefeito.

Seguem com ele os vereadores: Rômulo Camêlo, Dodó, Anísio de Dedé, Felinho da Serrinha, Melque do Catimbau, Paulinho da Saúde, Edil França, Damião Tomé, o Presidente da Câmara, André de Toinho e o Secretário de Governo Fábio França.
Da redação: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO