Em Buíque Igreja Batista Moriá realiza acampamento no período de Carnaval




Em Buíque, no período carnavalesco, jovens e membros puderam participar neste final de semana do acampamento de carnaval promovido pela IBM – Igreja Batista Moriá – na chácara Recanto das Aguas – próximo ao sítio Baixa Preta.

O evento que começou oficialmente no sábado, 09, à noite, levou a seus participantes, muita música, animação e formação através das pregações e gincanas realizadas durante os quatro dias.

Com o tema “Labirinto das Decisões” os palestrantes levaram aos jovens, de todas as idades, presentes no evento, momentos de reflexão sobre o cotidiano do ser cristão, sua vivência de igreja, suas decisões e sobre o amor de Deus para cada um de seus filhos.

Durante as noites culturais, louvores, adorações, participações, orações e até uma brincadeira no labirinto das decisões animaram os participantes. Foram momentos de alegria, formação, diversão; sempre marcados pelos fortes momentos de oração nas celebrações dos cultos e nos momentos de adoração.

Para nós, a iniciativa dos pastores Jonas e sua esposa, pastora Josy em realizar pela primeira vez um retiro aberto a todas as pessoas, e não somente aos membros da congregação, foi uma forma de apresentar a todos, ainda mais, o carisma de alegria e adoração da própria comunidade.


“Quisemos nesses dias levar um pouco mais de Jesus a cada um de vocês e, sabendo que a boca fala daquilo que o coração está cheio, hoje podemos ainda mais levar Jesus aos nossos irmãos, estamos mais cheios de Deus, e assim podemos levá-lo a todos que D’ele precisam...” Pontuou o Pr. Jonas em uma de suas reflexões durante o evento.


O evento ainda contou com a participação e pregação do pastor Hiram, da Igreja Maravilhas de Jesus, também da cidade de Buíque, bem como alguns dos membros daquela congregação.
Direto da redação: Blog Buíque & Cia
Por: Francisco Carlos

CONFIRA TODAS AS FOTOS DESTE EVENTO CLIQUE NESTE LINK https://www.facebook.com/media/set/?set=a.417249001696396.101346.100002338981559&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO