Mais um acidente, desta vez em pleno centro da cidade mas sem vitimas fatais em Buíque.

Foto: Adauto Nilo
Será que é a bruxa que estar solta, ou será mesmo imprudência, neste caso foi pura imprudência. U m veiculo gol que estava estacionado na praça vigário João Inácio no centro da cidade de Buíque foi arremessado para cima da calçada do mercado público. Segundas informações preliminares dão de conta que José jerônimo de Lima (Zezinho), de 33 anos trafegava em alta velocidade e ainda por cima alcoolizado em pleno centro da cidade, ao fazer a curva perdeu o controle do veiculo que condizia vindo a bater e jogar em cima da calçada o gol que no momento estava sem nem um passageiro no seu interior. Ao perceber do agravamento acontecido, o motorista infrator continuou seu percurso em alta velocidade vindo a capotar nas imediações do matadouro Público. Por muita sorte mais uma tragédia não entra para os índices dos últimos acidentes de transito com vitimas fatais.

Socorrido e encaminhado para Casa de Saúde Senador Antônio Farias foi constatado que além de estar embriagado o motorista sofreu ferimentos e uma escoriação no rosto o qual de imediato foi transferido para o Hospital Regional de Arcoverde onde ainda permanece internado sem riscos de vida.
Com informações: Giro Social B

Postado por: Blog Buíque & Cia   

Um comentário:

  1. Buíque precisa de autoridade, foi criada a autarquia de transito, mas apenas para dar cargos a eleitores do partido governante, onde está, a ordem e a segurança no transito prometida tantas vezes pelo prefeito. Quantos acidentes precisarão acontecer para ser tomada uma atitude?

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO