Prefeito e vice-prefeita de Buíque confirmam participação em seminário comandado por Eduardo‏ Campos


O prefeito de Buíque, Jonas Camêlo Neto (PSD), e sua vice-prefeita, Miriam Briano (PSB), já confirmaram suas presenças no encontro que acontecerá no Hotel Canarius, na cidade de Gravatá-PE. A expectativa é que além da ajuda na qualificação da mão de obra, o Governo ajude os municípios a administrar a questão de saúde e, principalmente, o combate aos efeitos da seca que afeta não apenas a zona rural, mas também as cidades, que vem sofrendo um racionamento de água desde o ano passado.

O seminário acontecerá nos próximos dias 21 e 22 de fevereiro, onde o governador Eduardo Campos deve anunciar, nesta ocasião, um pacote de ajuda aos prefeitos das 184 cidades do Estado. Estão em estudo as áreas que serão atendidas – a Saúde seria uma delas. Uma outra, é a liberação de servidores públicos estaduais para capacitar os funcionários dos municípios.

A iniciativa do socialista deve soar como um passo à frente da presidente Dilma, que reuniu os gestores em Brasília, no final do mês passado, e os frustrou ao não apresentar qualquer proposta de melhoria nos repasses do FPM.
Da redação: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO