sábado, 9 de fevereiro de 2013

Tragédia com quatro jovens mortos deixa Tupanatinga de luto


Foto: girosocialbFoto: girosocialbO carnaval não será mais o mesmo para os familiares de quatros jovens natural da cidade de Tupanatinga. Vítimas de um grave acidente ocorrido ontem na BR 104 próximo a cidade Alagoana de Murici, os quatros amigos que pretendia passar o carnaval em Caicó no vizinho estado do Rio Grande do Norte estavam num veiculo Honda Civic de cor prata conduzido pelo jovem Douglas Gardino Sapucaia de 22 anos. Além do motorista também estavam José Jeronimo Guedes de Almeida, 22, Felipe Fernando Pinto dos Santos, 27.e o Fisioterapeuta Marcílio José Ferreira de Lucena que é filho do casal de médicos Dr. André e Dra. Mara ambos residentes em Tupanatinga.
De acordo com a Policia Rodoviária Federal o motorista pode ter perdido o controle do veículo-já que a pista no momento do acidente estava molhada vindo a bater de frente com a caçamba que seria de uma construtora conduzida pelo motorista Manuel Henrique. Sem conseguir frear o motorista do carro maior passou por cima do Honda Civic matando os quatros jovens.
Devido ao estado que ficou o veiculo o resgate dos corpos pelo bombeiro demorou mais de duas horas para ser concluído mesmo por que os quatros jovens ficaram presos nas ferragens do veículo. Além de todo trabalho de resgate, a Policia Rodoviária Federal ainda teve o trabalho de controlar o trafego e isolar o local devido a cena chocante que atrairia curiosos.

Com informações: girosocialb
Por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO