Acidente de carro mata secretário de Calçado, em Pernambuco


O secretário de Saúde da cidade de Calçado, que fica a 211 quilômetros do Recife, Ennes Ebimael Galindo de Souza, 36 anos, morreu em um acidente automobilístico, na madrugada deste domingo (10), no Agreste do estado, perto do município de Cachoeirinha.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que ele ia chocou-se de frente com um ônibus que levava a banda Forró da Pegação, no quilômetro 44,6 da BR-423. O grupo tinha se apresentado em Cachoeirinha e estava indo para São Bento do Una, onde havia outro show marcado. Duas pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas - uma delas foi trazida para o Hospital da Restauração, no Recife, e passou por cirurgia. Segundo a unidade de saúde, o quadro é grave, mas estável. Não há informação sobre o estado da outra pessoa ferida.
A PRF informou também que a colisão aconteceu por volta da 1h30, mas ainda não se sabe o que motivou o acidente. O velório está acontecendo no salão paroquial da igreja de Calçado, que fica na praça Nossa Senhora de Lurdes. O sepultamento será nesta segunda (11), às 8h, no Cemitério São José.
Com informações: Diário de Pernambuco
Postado por: blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO