Novos parceiros do Blog Buíque & Cia - CARLOS ARAÚJO Advogado - CONFIRA


Fundado e sediado em Buíque, Estado de Pernambuco, CARLOS ARAÚJO Advogado consolida-se como um dos mais conceituados escritórios da cidade e região.
         Com sede na rua. Coronel Antônio Cavalcanti, 141 - no centro de Buíque, o Dr. Carlos Henrique Pacheco de Araújo – OAB/PE 32.099 - filho do defensor público Dr. Carlos Nunes, juntamente com o Dr. Fábio Beserra B. dos Santos – Bacharel em Direito - filho do oficial de justiça Sr. José Beserra, ambos estão atuando com sucesso em todos os ramos do Direito, com as melhores práticas de gestão para atender processos em escala.
         Comprometidos com o permanente aperfeiçoamento de seus conhecimentos, o escritório prima por oferecer qualidade técnica combinada à agilidade.
         O escritório “Carlos Araújo” fica localizado na rua. Coronel Antônio Cavalcanti, 141, de fronte ao sindicato dos trabalhadores rurais, no centro de Buíque/PE.
Contatos: (87)9657-8124/ (87)9603-8972 Dr. Carlos Henrique
              (87)9929-2902/  (81)9101-6343 Dr. Fábio Beserra
PARCERIA CERTA COM O BLOG BUÍQUE & CIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO