RADIALISTA E BLOGUEIRO EVANDRO LIRA CONVERSOU COM HOMEM QUE SE DIZ TER IDO AO INFERNO!


O companheiro Evandro Lira esteve com seu Nequinho, que contou que na localidade por nome de Salgada em 1963 era umas 4 horas da tarde quando lhe deu uma “lesêra no coipo” e a mãe de criação disse que ele fosse se deitar, então segundo seu Nequinho,  passou a noite inteira nas caldeiras dos infernos, uma menina o acompanhou e disse que ele não apontasse pra nada, disse ele que a estrada do inferno era lotada,  dois “muleques” pretos dos olhos de fogo, uma vassoura com dois cabos varrendo pra não ficar nenhum cisco, dois velhos embaixo de um pé, o caminho do céu é cheio de curva, só tem pedra e espinho.
Ele garante que existe inferno para os maus, não tem para os bons, ele relatou que viu  uma “belota” encarnada que jogava o povo na porta do inferno e caia no tacho de fogo, esse era o castigo, segundo ele o “cão danado” ficava sentado com um livrão apoiado na perna anotando tudo  com um lápis bem grande.

A história de seu Nequinho ele conta de trás pra frente e garante que o inferno existe, ele esteve lá. (OSecretariodoPovo)
Do blog Cauê Rodriguês
Postado por Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO