Homem tem braço decepado em acidente em Pesqueira, no Agreste



Caminhão ficou bastante destruído por conta da colisão

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um acidente deixou 4 pessoas feridas na tarde sexta sexta-feira (3), sendo uma delas com o braço decepado, na BR 232 entre os municípios de Pesqueira e Sanharó, no Agreste do estado.
A colisão foi entre um caminhão baú e outro caçamba. O primeiro tentou fazer uma ultrapassagem proibida e acabou colidindo com o segundo. Duas pessoas estavam na caçamba do caminhão; um homem foi arremessado para fora  e chocou a cabeça contra o meio-fio, e outro também foi jogado da caçamba, que acabou caindo em cima do seu braço.
Os dois homens que estavam na caçamba, outro que estava na cabine, além do motorista, foram encaminhados para o Hospital Lídio Paraíba, em Pesqueira. Três das quatro vítimas deram entrada no hospital inconscientes e em estado grave.

O motorista do caminhão baú não teve seu nome divulgado pela polícia. Ele seguiu para a delegacia de Pesqueira para prestar depoimento.Com informações: http://blogdoedneysouto.blogspot.com.br
Postado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO