Em Inajá, adolescente dá a luz e joga filho no lixo

Uma adolescente de 15 anos deu a luz e jogou a criança no lixo. O fato aconteceu na cidade de Inajá e deixou a população indignada. De acordo com informações do Conselho Tutelar local, a adolescente, que escondeu a gravidez dos familiares, deu a luz na manhã da terça-feira (18), e ao ser encontrada sangrando, confessou ter jogado o próprio filho no lixo. A criança foi encontrada por vizinhos e socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde.

Funcionários da Unidade de Saúde informaram que o estado do bebê ainda é considerado grave, já que a criança apresenta um quadro infeccioso e febre alta. Comovidos com o fato, funcionários do Hospital batizaram o bebê de Vitorioso. A mãe também recebeu atendimento médico no local e passa bem.

Os Conselheiros Tutelares de Inajá revelaram ainda que esse não é o primeiro caso dessa natureza no município. Um caso semelhante foi registrado e repassado a Promotoria de Infância e Juventude para as medidas cabíveis.Com informações: Blog Pc Cavalcanti
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO