Inauguração do Corpo de Bombeiros em Arcoverde é recebido com aplausos

Foi inaugurado nesta quinta feira 20, na cidade de Arcoverde, o corpo de bombeiro, inicialmente com dois veículos ambulância completíssima e outro veiculo caminhão sendo primordial no combate a incêndio e salvamento, prontos para atender toda população em qual quer tipo de acidente ficando a disposição 24 horas, junto com os veículos foi disponibilizado todo tipo de material necessário para atender qual quer tipo de ocorrência.
Esteve presente na inauguração entre outras lideranças, o deputado Julio Cavalcanti que falou do seu esforço e dedicação em lutar e conseguir este benefício de grande importância para o povo de Arcoverde podendo também servir a toda região vizinha, o deputado na ocasião também justificou a ausência do Ex-prefeito Zeca Cavalcanti que por motivo superior não pode se fazer presente.
A Prefeita Madalena Britto em suas palavras ressaltou sua gratidão em especial ao governador Eduardo Campos, deputado Julio Cavalcanti e o Ex-Prefeito Zeca Cavalcanti o qual segundo a prefeita já pelejava por este serviço em sua gestão passada.
O vereador Luciano Pacheco, um dos colaboradores principais do poder legislativo entre outras lideranças que também torceram para que tudo acontecesse como está sucedendo.
Após a inauguração todos que ali presenciava teve o privilégio de conhecer de perto o brilhante trabalho deste órgão de grande competência que é o corpo de bombeiros que gentilmente mostrou a todos os equipamentos podendo ali fazer vários esclarecimentos.
Marcou presença também o vereador Melque do Vale do Catimbau, onde aproveitou a oportunidade na ocasião para falar com o deputado Julio Cavalcanti para tratar de assuntos a respeito de sua comunidade pelo qual já deixou certo uma reunião depois das festividades juninas.Com informações: Blog Buíque Opine
Postado por: Blog Buíque & cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO