Governador, vice e prefeito abrem o São João de Caruaru

010613 - Foto Raul Buarque-SEI
O governador Eduardo Campos abriu neste sábado, à noite, o São João de Caruaru em companhia do vice João Lyra Neto (PDT) e do prefeito José Queiroz (PDT).
Os três se encontraram na entrada da cidade cenográfica e percorreram a pé o local da festa, cumprimentando populares e sendo por eles cumprimentados.
As principais atrações da noite foram Nando Cordel, Geraldo Azevedo e Matruz com Leite.
“O São João é a maior festa do povo nordestino. São milhares de pessoas que vêm das mais diversas partes do Brasil para ver e conhecer a nossa cultura, o que só abrilhanta ainda mais esse grandioso evento”, afirmou o governador após o corte da faixa que simbolizou o início dos festejos juninos.
Após a abertura oficial da festa, o prefeito, o governador e o vice seguiram para o camarote da prefeitura, onde conversaram, descontraidamente, dando a entender que as relações entre José Queiroz e João Lyra Neto voltaram à normalidade.
Os homenageados deste ano no São João de Caruaru são o sanfoneiro Dominguinhos, o cantor e compositor caruaruense Luiz Vieira e o radialista Agenor Farias.

A prefeitura está investindo cerca de R$ 8 milhões nas festas juninas, dos quais 60% são provenientes de patrocínios e dos governos federal e estadual.
Com informações: Blog do Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO