Primavera: prefeita eleita reúne aliados na festa da vitória

Carlos Cavalcanti
Enviado especial do blog
Militantes e simpatizantes de Naza de Pão com Ovo (PRTB), recém-eleita prefeita do municipio de Primavera, na Zona da Mata Sul do Estado, se reúnem na praça central da cidade para ouvir o discurso da vencedora das eleições suplementares realizada hoje (2).
Ao lado do filho, o ex-prefeito Rômulo Cesar – conhecido por aqui pela alcunha de Pão com Ovo - e de aliados como o secretário estadual de Articulação Social e Regional, Aluisio Lessa, e do deputado Edgar Moury (PMDB), ainda nervosa, Dona Naza agradeceu não somente os votos que lhe sagraram a vitoria, mas lembrou tambem da importância do carinho com que foi recebida pelos moradores e das alianças políticas firmadas nos últimos meses.
A posse da nova prefeita ocorre ainda neste mês de junho, em data a ser marcada. Dona Naza foi eleita com pouco mais de 52% dos votos válidos, abrindo diferença de exatos 1.110 votos sobre o segundo colocado, o ex-prefeito Jadeildo Gouveia, o Galego do Gás (PR).
Com informações: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO