Igreja Batista Moriá realiza encontro com Casais em comemoração ao Dia dos Namorados


A Igreja Batista Moriá de Buíque, em comemoração ao Dia dos Namorados, realizou na noite do último sábado dia, 15, um belíssimo encontro de casais em sua sede, na rua Ubiratan Lopes de Farias, no bairro São José. O evento foi coordenado pela pastora Josy Romeu, seu esposo pastor Jonas Santana e por Denise Vanderlei, com apoio da missionária Ângela e demais membros daquela congregação.

Na programação podemos assistir o filme "A prova de fogo", ouvir músicas e uma palestra proferida pelos pastores Jonas e Josy. Na medida em que se assistia o filme era servido um delicioso caldinho de mocotó, chocolate quente, doces e salgados entre outras delícias. Logo após, a Igreja presenteou os casais com vários brindes e após algumas declarações de participantes, taças foram brindadas entre os casais em um cenário lindo, ornamentado e propício para aquela ocasião.

Na ocasião os organizadores anunciaram que, no próximo mês de agosto, mas propriamente nos dias 17 e 18, todos estão convidados a participarem do segundo encontro de casais (casados), que se realizará no hotel Estação Cruzeiro, na cidade de Pesqueira/PE, e contará com uma programação especial para todos os participantes. Será uma diária paga pelo casal, com direito a café, almoço e jantar, banho de piscina, palestras, amor e laser.
Vale a pena curtir mais uma lua de mel.

As informações e inscrições poderão ser feitas através dos telefones:
(81) 9783-0012 - Denise
(81) 9633-9632 - Pr. Jonas ou Josy

Ou você poderá entrar em contato conosco pelo Fone: (87) 9642-9027, que encaminharemos você a Igreja Batista Moriá para tratar do assunto.
Da redação: Blog Buíque & Cia
Obs: Todas as fotos deste eventos estão no meu facebook https://www.facebook.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO