Prefeito Jonas Camêlo entrega máquinas a população buiquense


O Presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula, esteve em Buíque no ultimo sábado (08), para juntamente com o prefeito Jonas Camêlo e a vice-prefeita Miriam Briano fazer a entrega de uma retroescavadeira e uma motoniveladora a população buiquense.  Os equipamentos são provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que vieram através do MDA e foram destinados a 49 municípios pernambucanos, sendo Buíque um dos contemplados.

Ocasião em que, o prefeito Jonas Camêlo, a vice-prefeita e secretária de Obras, Miriam Briano, ao lado do ex-deputado Federal André de Paula, participaram de uma entrevista coletiva com o locutor Nelson França na rádio Buíque FM, onde em um ótimo diálogo levaram informações precisas ao povo buiquense. Em forma de agradecimento o presidente do PSD, se pôs a disposição do povo buiquense e afirmou que, se dependesse dele, esses e muitos outros benefícios virão para Buíque.

O prefeito Jonas Camêlo ficou bastante feliz com as conquista para o nosso município, que somaram mais de meio milhão de reais, e foi ainda além, conseguindo desta feita mais bens que serão anunciados no momento oportuno.

Esta é mais uma conquista para o nosso querido Buíque, face ao trabalho incessante do Prefeito Jonas Camêlo e de pessoas comprometidas com o desenvolvimento do nosso Município.


 
Na ocasião estiveram presentes: O presidente da Câmara de Vereadores André de Toinho, os vereadores Daidson Amorim, Damião Tomé, Edil França, Felinho da Serrinha, Rômulo Camêlo, Melque do Catimbau, o ex-prefeito e secretário de Cultura Blésmam Modesto, o ex-caditado a prefeito da Pedra Osório Filho, a Secretária de Educação e primeira Dama Greyce Vaz, o secretário de Governo Fábio França e seu adjunto Jordão Briano, o Coordenador do gabinete do prefeito Ronaldo Andrade, o Pr. Ronaldo Silva entre várias outras lideranças locais.

Posteriormente estaremos postando toda a entrevista, estamos aguardando o arquivo em mídia digital para que possamos disponibilizar em nossa página.
Da redação: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO