Executivo Municipal de Buíque entra na luta apoiando Guthyerre Melo (Guga) prata da casa.

Nesta próxima quinta-feira, o esporte buiquense começará  traçar seus próprios destinos com uma representatividade de peso no Jiu-Jítsu pelo jovem atleta Guthyerre Melo(Guga).

Dono de vários títulos e praticamente sem quase nem um apoio financeiro, depois de levar vários títulos em campeonatos  diante sua luta, todos os seus esforços já começaram abrir os olhos daqueles que tem uma visão  e sabem o quanto  praticar esporte no país é difícil sem apoio aos desportistas brasileiros.

Quando tomou conhecimento do próximo  Campeonato Brasileiro, que este ano será realizado em duas etapas nos estados do Rio e São Paulo, o prefeito do município de Buíque, Jonas Camêlo de Almeida Neto não pensou duas vezes para também entrar na luta no sentido da melhor parte, ao tomar conhecimento e saber o quanto é importante um atleta viajar dias em busca de seus sonhos e, principalmente representar sua cidade natal, de imediato fez uma cotação com os valores que o atleta buiquense  necessita para custear passagens de ida e volta, hospedagem, alimentação e, autorizou de imediato uma cota de patrocínio para que  o campeão buiquense possa representar a capital do vale com a dignidade aferida ao campeão.

Se o garoto já tinha um motivo próprio para lutar, agora passa a ter um  outro incentivo maior, que é o apoio  que tanto necessitava por parte do governo municipal. Agora que tudo já ficou mais fácil, só nos basta torcer e desejar sorte ao atleta destaque da cidade de Buique.
Com informações: Giro Social B
POr: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO