NÃO SOU HERÓI OU XERIFE, APENAS FAÇO CUMPRIR À LEI”, DIZ O DELEGADO DE PESQUEIRA LUIZ BERNARDO


Os relevantes trabalhos do delegado Luiz Bernardo Moraes, que atua em Pesqueira, o colocam como exemplo profissional e destaque na região quando o assunto é o trabalho da polícia. Dr. Luiz Bernardo completou 34 anos semana passada e, em quase três anos de atuação à frente da corporação da Polícia Civil, já se tornou exemplo de garra e determinação, conquistando o respeito da população, da sociedade civil organizada, do Poder Judiciário e do Ministério Público.
Apaixonado pela profissão, o delegado credita o sucesso das operações em que lidera à competência de toda a sua equipe, bem como ao trabalho incansável da Polícia Militar, que tem sido fundamental para que o crime organizado seja combatido, e o apoio recebido da população que tem contribuído com denúncias anônimas.
Ao longo de sua atuação em Pesqueira recebeu, merecidamente, o reconhecimento da sociedade local. A Câmara Municipal, através do vereador Severino Leite (PT), aprovou Voto de Aplausos ao delegado por relevantes serviços prestados à comunidade, bem como pela idealização da Campanha Sou Pesqueirense, Sou da Paz, que trouxe uma redução significativa na criminalidade. O Rotary Club, além dos comandos das polícias Civil e Militar, também entregaram títulos ao delegado pelo “excelente trabalho realizado no enfrentamento à violência em Pesqueira”.

De personalidade calma, mas com o rigor de um chefe de polícia, Dr. Luiz Bernardo Moraes tem como prioridade combater os crimes de proximidade, além de manter a ordem e os bons costumes em todo o município. “O crime não compensa”, diz ele, lembrando o velho jargão conhecido pelos delinquentes, mas que muitos ainda teimam em não segui-lo. Em entrevista à reportagem do InformePE, o delegado dá uma verdadeira aula de cidadania e afirma, categoricamente, que toda a sociedade local vem contribuindo para a redução dos índices de criminalidade em Pesqueira. Fala ainda sobre o combate ao tráfico de drogas e do trabalho preventivo que se faz para impedir que crianças e jovens enveredem pelos tortuosos caminhos do crime.Com informações: http://www.blogdoadielsongalvao.com
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO