Vereadores do "G6" da cidade de Tupanatinga fazem reivindicações ao Governo do Estado

A Frente Parlamentar Força e União ou “G6” como muitos denominam, representado pelos vereadores Neto de Duca, Mimo do Posto, Renato de Braz, Régis da Saúde, Idelfonso e Zelino, participaram neste dia de hoje 19/07/2013 de um grande evento político com repercussão inclusive na conjuntura política nacional e de vital importância para a consecução de recursos para nossa amada cidade de Tupanatinga, haja vista, que nos encontramos e conversamos pessoalmente com o Governador do Estado de Pernambuco e Presidenciável Eduardo Campos. Na oportunidade o Grupo Força e União ou “G6” apresentou indicações ao Governador Eduardo campos que caso se concretize pode suprir carências e deficiências gritantes que existe em nossa cidade. Dentre as demandas levantadas e requeridas pelos vereadores Neto de Duca, Mimo do Posto, Renato de Braz, Régis da Saúde, Idelfonso e Zelino, se encontram os seguintes investimentos: 
CONSTRUÇÃO DE UM NOVO HOSPITAL (UPA), CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL (ETA) QUE QUALIFICARIA MÃO DE OBRA E TRARIA OPORTUNIDADE DE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, CONSTRUÇÃO DE UM NOVO MATADOURO PÚBLICO, RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DAS RUAS DA CIDADE E POVOADOS, ASFALTO DA CIDADE AOS POVOADOS MATA VERDE E BOQUEIRÃO. Todos os requerimentos podem ser visualizados nas fotos aqui postadas. Agindo assim, os vereadores do “G6” reafirmam seus compromissos com as demandas e necessidades da nossa comunidade.
Fotos: Genivaldo Cine Fotos
postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO