Vereadores que integram o Grupo Parlamentar Força e União na cidade de Tupanatinga em busca de benefícios para o povo

Os vereadores que integram o Grupo Parlamentar Força e União (Neto de Duca, Mimo do Posto, Renato de Braz, Régis da Saúde, Zelino e Idelfonso) em parceria com o Deputado Estadual Claudiano Filho e apoio do Ex - prefeito da cidade de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, iniciou o trabalho de recuperação da estrada vicinal do Sítio Baixa Funda, zona rural da cidade de Tupanatinga/PE. A referida comunidade do sítio Baixa Funda tem uma importância econômica e estratégica para a cidade de Tupanatinga, haja vista que abriga investimentos de grandes companhias, tais como: COMPESA, TELEMAR, TIM, OI, VIVO E ESTUDOS PARA IMPLANTAÇÃO DE UM PARQUE EÓLICO, LIDERADO POR INVESTIDORES DA IBOVESPA. 

Tudo isso sem contar que graças à benção do criador temos nesta comunidade uma das maiores reservas hídricas do Estado de Pernambuco, que é a Bacia Hídrica do Jatobá, que nos coloca em uma situação confortável em relação a tantas outras cidades de nossa região. Os vereadores do grupo “G6” acima citados, no exercício de suas funções legislativas aprovaram sempre por unanimidade, inúmeros requerimentos e indicações para que fossem executados pela Prefeitura Municipal de Tupanatinga buscando a melhoria de obras em várias comunidades e/ou melhoramento de serviços públicos. Acontece que entre nossos projetos aprovados e a execução destes por parte da prefeitura de Tupanatinga, sempre existiu uma grande distância, inércia e displicência, para concretizar o que fora legitimamente requerido e aprovado.

Cansados... Desiludidos... Desapontados... Por tantas e inúmeras vezes, decidimos buscar parceiros e concretizar o sonho de ver a estrada do sítio Baixa Funda recuperada. Pois era este um sonho do nosso amigo e vereador Idelfonso e por ter uma importância única para nossa cidade e que respinga em todo município. Conseguimos máquinas retroescavadeiras, patrol, caçambas e compramos com dinheiro do nosso próprio bolso a piçarra que serviria de matéria prima na sua recuperação.

E o que aconteceu? Vocês podem imaginar? Os representantes da Prefeitura Municipal de Tupanatinga compareceram após termos iniciado as obras com inúmeras máquinas e uma disposição invejável para fazer a obra. 
Porquê só agora todo esse desejo de fazer realizar aquela obra tantas vezes requerida e nunca atendida? 

Precisamos de ações e realizações, precisamos de serviços que primem pela eficiência, precisamos que nossos idosos e crianças por sua vulnerabilidade tenham acesso a uma saúde de qualidade, precisamos que nossos jovens sejam respeitados e tratados com dignidade. A única coisa que não precisamos é de oportunismo e políticas mesquinhas. Busquem e façam o melhor sem que sejam necessários os vereadores do “G6” tomar a iniciativa. 

Parabéns: Neto de Duca, Mimo do Posto, Renato de Braz, Régis da Saúde, Zelino e Idelfonso.
Por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO