Ao ser questionado sobre planos de governo no programa do Ratinho Eduardo diz que volta em 2014 para falar sobre o assunto

BRASÍLIA — Com uma piscadela e uma despedida despretensiosa na quinta-feira durante os 30 minutos de entrevista no programa do Ratinho (SBT), o presidente do PSB e pré-candidato a presidente, Eduardo Campos, anunciou, publicamente, a candidatura que promete oficializar só no ano que vem: "Eu volto aqui para falar disso em 2014", despediu Campos, rindo, quando o apresentador o questionou sobre pontos de um programa de governo. Foi o que deixou claro nesta sexta-feira, de novo, em movimentado evento político em Santa Catarina, onde almoçou com o governador Raimundo Colombo (PSD) e deu posse ao seu secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Paulinho Bornhausen, como presidente da nova Executiva do PSB no estado.

Ontem à noite, Campos jantou com o presidente do PSDB e pré-candidato Aécio Neves (MG) para discutir uma parceria estratégica para um eventual segundo turno, e palanques conjuntos em São Paulo, Minas Gerais e São Paulo, por enquanto.
Do mesmo grupo de Colombo, os Bornhausen deixaram o Democratas na formação do PSD de Gilberto Kassab, agora partem para o PSB, onde vão cuidar de montar o palanque para Campos em Santa Catarina. A meta é eleger seis deputados estaduais e três federais. Ainda não está fechada a coligação para o governo estadual. Mas Campos não desiste de Colombo, que por enquanto promete apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Os dois almoçaram juntos na casa do governador.

Nas conversas políticas hoje de manhã, Eduardo Campos falou da candidatura, mas disse que a oficialização era um processo que teria uma conclusão em 2014. E explicou a necessidade de continuar criticando os erros do governo Dilma, mas de forma construtiva.
— Oposição raivosa não funciona, não existe. Temos que mostrar o que não está dando certo, ver onde podemos contribuir agora e onde podemos melhorar — disse Campos a seus interlocutores.

Ele está acompanhado de dirigentes da Executiva nacional do PSB. Perguntado se Eduardo Campos poderia ser vice da presidente Dilma Rousseff, o líder do PSB na Câmara, deputado Beto Albuquerque (RS), brincou:
— Afasta de nós esse cálice!
Com informações: O Globo
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO