sábado, 31 de agosto de 2013

Cenas Fortes - Homem conhecido por Babalú é alvejado a tiros em Buíque-PE



Por volta das 21:50hs deste sábado, 31/08, foi registrado um homicídio na rua Cirilo Henrique de Araújo, ao lado do açougue público, no centro de Buíque. Segundo informações de populares o jovem que era conhecido por "Babalu", estava embriagado, deitado na calçada de um comércio, momento em que elementos não identificados efetuaram dois disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, que veio a falecer no local.

Policiais Militares da Companhia de Buíque chegaram ao local do fato para registrarem os  fatos, e fizeram rondas no intuito de capturar os elementos que, tomaram destino ignorado.


Segundo outras informações, a vítima teria se envolvido recentemente em uma confusão numa festa que aconteceu na rodoviária da cidade. Outras informações dão de conta que o mesmo também teria sido alvejado com vários disparos de arma de fogo em outra ocasião no bairro Frei Damião, mas teria escapado com vida. O mesmo se encontrava com um dos braços quebrados e andava com uma tipoia.

A polícia continua investigando o caso. A esposa e um tia da vítima estão neste momento prestando depoimentos na delegacia local. O corpo da vítima encontra-se na pedra da Casa de Saúde, onde será transferido para o IML de Caruaru.
Da redação: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO