Atendendo a lei de ajuste de conduta, o mais badalado evento de Buique e região, começa mais cedo e ganha uma tração a mais.

De uma coisa possa ter a certeza, com ou sem ajuste de conduta o sucesso de vendas para o maior evento privado em Buíque já está garantido.

Pasmem, mais  não é para  qual quer apresentação , que em  menos de uma hora se vende mais de 150 ingresso, isso sem contar nas outros milhares já vendidos  em Buíque, Tupanatinga , Itaiba e Manarí diante do sucesso absoluto de público, e atendendo as regras da lei de ajuste de conduta, entre a produção do evento e promotoria publica  como estava na programação o inicio dos shows para 23:00 horas, foi antecipado para 20:00 horas com a seguinte programação que ganhou uma atração a mais conforme nos informou o  empresário  e produtor Rodrigo Carvalho  Passando  a seguinte programação:

·         20:00 Horas. DJ  kleitinho.
·         21:00 Horas Forró Estigado.
·         22:00 Horas  Rodolfo  Melo

·         00:00 Principal atração Musa.
Com GIro Social B
POr Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO