Aprovadas, e sem ressalvas pelo TCE/PE todas as contas do vereador e ex-presidente Rômulo Camêlo

Vereadores e prefeitos, principalmente os que  já   vem  de  posse  com vários mandatos,  na verdade estão mais preocupados com o Tribunal de Contas do Estado do que, com as próximas Eleições e, a preocupação se justifica especialmente pelo fato de que, se o político tiver suas contas rejeitadas pelo TCE, além de ficar impedido de disputar uma  futura reeleição terá que devolver os valores corrigidos aos cofres públicos.

Na verdade, em Buíque o vereador e  ex-presidente da Câmara de Vereadores, José  Rômulo Padilha (Rômulo Camelo), se já não tinha nem um motivo para se preocupar, agora que está mais tranquilo do que nunca, no final da tarde desta terça-feira, o Tribunal de Contas do Estado aprovou por unanimidade todas as contas do poder legislativo municipal referente ao ano de 2009, período em que Rômulo foi presidente da casa.
Ao contrario de outros presidentes anteriores que, tiveram suas contas aprovadas pelo TCE com ressalvas, o Tribunal não encontrou nem uma falha  na documentação referente ao ano de 2009 e, sendo assim,  todas as contas do  parlamentar buiquense foram aprovadas, de acordo com as exigências do TCE.
Com informações: Giro Social B
Por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO