CORPO DO PROMOTOR ESTÁ SENDO VELADO NO RECIFE - Esta matéria contém "CENA FORTE"


AGORA - Começa velório do promotor de Itaíba Thiago Faria Soares

Começou por volta das 11h30 desta terça-feira, no Centro Cultural Rossini Couto, na Avenida Visconde de Suassuna, bairro de Santo Amaro,o velório do promotor Thiago Faria Soares, assassinado na manhã de ontem. O corpo foi recebido no local por poucas pessoas, que já aguardavam o início da cerimonia. Entre os presentes, duas ex-alunas, dois tios da vítima e ainda a promotora de Urbanismo Isabela Bandeira.
O velório deve ser realizado até as 16h. O sepultamento será realizado às 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.
O corpo do promotor foi liberado na manhã desta terça-feira do Instituto de Medicina Legal (IML), após a realização dos exames de necropsia, necessários para a investigação do crime. 
JÁ BASTA!!!
Este jovem promotor de 36 anos, Thiago Faria de Godoy Magalhães, acreditava na justiça, defendia seus ideais e lutava por um mundo melhor. Titular da Promotoria de Itaíba, em Pernambuco, se dirigia ao trabalho na manhã de ontem, ao lado da noiva, quando dois bandidos o cercaram e o assassinaram. Dispararam 20 tiros e mataram até sua alma. O jovem e belo rapaz ficou reduzido a isso que vemos na foto ao lado.
E nós perguntamos: o crime triunfou? Devemos desistir? Vale a pena dar direitos, e direitos humanos, a bandidos e criminosos?
Por mais que a cena choque, deve ser exibida e espalhada. Chega de ter pena de criminoso, de bandido que tira a vida de um jovem cheio de ideais e de futuro porque acredita que no Brasil tudo fica por isso mesmo.
O sangue desse garoto precisa ser enxugado com as lágrimas da revolta, do protesto e do grito de chega! Basta! Assim também já é demais!
Por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO