Polícia prende dois 'alvos prioritários' da lista de procurados de Pernambuco

Presos são suspeitos de praticar vários homicídios em PE (Foto: Divulgação/ Ciosac)Presos são suspeitos de praticar vários homicídios
em Pernambuco (Foto: Divulgação/ Ciosac)

Suspeitos foram localizados na BR-423 em Cachoeirinha, no Agreste.
De acordo com a Ciosac, presos são suspeitos de vários homicídios.

Dois 'alvos prioritários' da lista de procurados de Pernambuco foram presos pela Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) em Cachoerinha, no Agreste do estado. Segundo o capitão Guilherme Bispo, chefe da Seção de Comunicação da companhia, prisões aconteceram após denúncia anônima recebida pela central de informações da Ciosac.
De acordo com o capitão Guilherme Bispo, foram presos Valbem Correia de Lima, de 40 anos, e Luciene Nogueira dos Prazeres, de 37 anos. Os dois são suspeitos de praticar vários homicídios na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. "Os dois haviam saído da cidade de Feira de Santana, na Bahia, com destino à cidade de Vitória de Santo Antão. A equipe identificou o carro e realizou a abordagem. Não houve resistência e nenhum material foi apreendido com os suspeitos", afirma.
Segundo a Ciosac, contra Valbem Correia de Lima constam em aberto quatro mandados de prisão por homicídio e contra Luciene Nogueira dos Prazeres, sua esposa, existem três mandados de prisão em aberto também por homícidio.

Os suspeitos foram ouvidos na delegacia seccional de Belo Jardim, no Agreste. Valbem Correia de Lima será encaminhado para o Presídio Desembargador Augusto Duque emPesqueira e Luciene Nogueira dos Prazeres será levada para a Colônia Penal Feminina deBuíque, ainda no Agreste.Com informações: G1
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO